17 abril 2009

FALANDO FRANCAMENTE


INÍCIO

O SBT abriu inscrições para as moças humildes que querem viver um dia de princesa no programa “Show da Gente”, que estreia no dia 09 de maio. O site da emissora informa que ‘todos os sonhos são possíveis desde que o sonhador acredite na possibilidade de realizá-lo e, acima de tudo, trabalhe para que isso aconteça’.

BELEZA NO AR

A Band exibe neste sábado (18) o concurso “Miss São Paulo 2009”, às 22h40, que acontece no Memorial da América Latina, na Barra Funda. Trinta e duas candidatas disputam o título de mais bela do Estado de São Paulo. A apresentação do programa ficará a cargo de Renata Fan, que também apresentou o concurso “Miss Minas Gerais 2009”.

ESTREIA

Adriane Galisteu faz sua estreia hoje à noite, às 22h15, na Band. Pelo que foi anunciado o programa “Toda Sexta” não terá grandes novidades, e será um misto de tudo que a apresentadora já comandou em ocasiões passadas, no SBT, Record e Rede TV. No cardápio, estarão jogos de relacionamento, entrevistas com anônimos, musicais, famosos, prêmios em dinheiros e matérias feitas pela própria apresentadora.

MAIS CASOS DE FAMÍLIA

Sônia Abrão vai atacar de Márcia e Christina Rocha em sue programa “A Tarde é Sua”, na Rede TV. Em breve Sônia Abrão levará a atração vespertina pessoas que querem contar seus mais variados tipos de problemas, sejam financeiros, amorosos ou de saúde.

ROTINA

Depois de ver seus números de audiência despencar com as reformulações do ‘SBT Rio’ de Luiz Bacci, a Record mudou o horário do “Balanço Geral - Rio”. A partir de hoje (17), o programa que mescla notícias, concursos e musicais passa a entrar às 12h30.

JORNALISMO

O “Câmera Record” de hoje mostra as profissões mais incomuns, como o cirurgião plástico dos mortos e os profissionais que experimentam caixões. O programa mostra ainda quem desenvolve o soro contra picada de cobra, as pessoas que limpam as tubulações de esgoto e os caçadores de urubu. Às 23h, na Record.


SESSÃO PIPOCA

No próximo final de semana, o SBT exibirá três filmes inéditos: ‘Nota Máxima’, em sua “Tela de Sucessos”, na sexta.
Em “Cine Belas Artes”, a emissora exibirá o filme ‘Apocalipse’ - que possui mais de 04 horas de duração, no sábado.
E em sua sessão “Oito e Meia no Cinema”, o filme ‘Aeon Flux’, no domingo.


NOVO REALITY SHOWS

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o SBT apostará em dois novos realities shows que são tratados hoje como segredo de Estado. Um deles, um reality show com pessoas confinadas, ao estilo "Casa dos Artistas".

MAIS NOVIDADES

O SBT prepara um programa de variedades para ser exibido no horário nobre da emissora. Toda equipe do extinto “Olha Você” foi remanejada para a nova atração, com exceção de alguns apresentadores.

VÍDEO SHOW

Hoje, o “Vídeo Show” mostra as novidades do programa ‘TV Xuxa’, a redação do ‘Jornal Hoje’, que completa na próxima semana, faz aniversário de 38 anos, e presta homenagem ao ator Antônio Fagundes.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!