29 abril 2009

Até Que...Nada Mal

Nesta terça-feira, Aprendiz 6 Universitário atingiu boa audiência e o melhor share desta temporada. A atração, que foi exibida das 23h29 às 00h40, registrou 10 pontos de média, pico de 14 e share recorde de 25%. Ou seja, de cada 100 televisores ligados, 25 estavam sintonizados no reality show.
No episódio de ontem, o universitário paraibano Rutênio Nogueira foi demitido por Roberto Justus. Ele criticou o desempenho da líder Rebeca ao afirmar que ela precisava de foco durante a realização da tarefa. Na sala de reunião, os ataques de Rutênio contra a líder foram pessoais. Ele disse que Rebeca não sabia pensar para fazer algo. Depois de várias ofensas, Roberto Justus decidiu por eliminar Rutênio da disputa. O estudante foi o sétimo demitido da temporada.
Aprendiz 6 Universitário é apresentado por Roberto Justus, sob direção-geral de José Amâncio, e é exibido às terças e quintas, a partir das 23h.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!