30 abril 2009

Poder Não segura audiência de sua antecessora Chamas da Vida

Nem os mais pessimistas esperavam tão pouco.

Escrita por Lauro Cesar Muniz e promovida através dos últimos capítulos de 'Chamas da Vida', 'Poder Paralelo' ficou perdida na noite desta quarta-feira (29).

A trama marcou menos que 'Promessas de Amor', que registrou 10,5 pontos de média. O pico das duas novelas foi o mesmo: apenas 12 pontos. No geral, a novela marcou 10 pontos de média, 3 a menos do que vinha registrando nas semanas anteriores, e muito abaixo do esperado.

Às quartas-feiras, contra jogos fracos ou fortes, todas as emissoras conseguem melhorar seus índices ou apresentar picos expressivos. Não foi o caso da Record hoje.

'Poder Paralelo' demonstra instabilidade, e marcava médias regulares recebendo bons índices de 'Chamas da Vida' e derrubando-os minuto a minuto mesmo sem intervalos comerciais.

Com direção geral de Ignácio Coqueiro, recheada por investigações, mistério, ação e núcleos mais populares, 'Poder Paralelo' ainda não mostrou a que veio e nem provou se tem um público. Com tais índices, a Rede Record provavelmente deve voltar a atrasar a grade na tentativa de reverter esse quadro. (Oplanetatv!)
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!