30 abril 2009

''Acho muito cedo para avaliações" :: Fiorella Mattheis fala sobre críticas:

Muito criticada desde que assumiu o posto de apresentadora do "Vídeo Show", da TV Globo, Fiorella Mattheis decidiu comentar essas críticas. Em entrevista à coluna "Telinha", do Jornal Extra, a bela falou sobre a repercussão do trabalho. “Acho muito cedo para avaliações”.

A atriz disse que está usando o programa como forma de aprendizado. “Tudo ainda é muito novo. Estou aproveitando para aprender com todos, pois sei que é uma honra ter esses profissionais por perto”, disse a loira, que divide a apresentação do programa com André Marques e Luigi Barichelli.

Mesmo assim, Fiorella garantiu que não fica triste com as opiniões negativas. “Eu me chatearia por não ter a oportunidade de seguir minha carreira. E sei que as críticas fazem parte dela. Então, não posso me dar ao luxo de me chatear ou estagnar. Sigo trabalhando e estudando, esse é o meu foco, no momento”, comentou. (JORNAL EXTRA)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!