29 abril 2009

Esssas "estrelas" Só são vistas de um lado do país




A Globo está investindo cada vez mais em seus programas semanais. O programa de celebridades apresentado por Angélica, o “Estrelas”, terá uma temporada na Argentina em julho. Não é a primeira vez que a atração adota o sistema de temporadas nas principais estações do ano. Nas férias de verão, por exemplo, o programa foi parcialmente gravado em Salvador, edição que os próprios baianos não puderam assistir.

Tudo porque a emissora afiliada da Globo na capital baiana ainda não exibe o "Estrelas". Prefere exibir no lugar uma revista eletrônica de baixa qualidade (depois reclamam quando o telespectador deixa de ver televisão). O pior de tudo é que a apresentadora faz propaganda do programa semanalmente no "Video Game", exibido em rede nacional.

Mas isso não é problema exclusivo de Salvador. Desde que a atração estreou, no dia 8 de abril de 2006 (sim, o programa está no ar há mais de 3 anos), recebe muitas críticas pelo fato de o programa não ser exibido para todo o Brasil (pois o horário é liberado para a programação local das emissoras afiliadas). É frustrante...

O programa mistura entretenimento e matérias jornalísticas e é exibido aos sábados após o "Jornal Hoje". "Estrelas" tem a direção de núcleo é de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P. Simonetti.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!