29 abril 2009

RDN entra no ritmo do Sbt e anucia detalhes dos novos progframas

Novo Casos De Família


O programa “Casos de Família” retorna à grade do SBT e reestreia na segunda-feira, 4 de maio, das 16h30 às 17h30, com Christina Rocha no comando. O formato, o cenário e a dinâmica da atração foram repaginados com o intuito de atender às expectativas dos telespectadores e convidados.


“A maneira de conduzir o programa é o grande diferencial. Os convidados vão poder expor mais suas opiniões e pontos-de-vista. A Christina é popular, ela se identifica e se emociona com as questões abordadas, acolhendo o convidado”, complementa Galvão França, diretor do programa.


“O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos ou ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independentemente da classe social”, enfatiza Galvão.


“O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos ou ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independentemente da classe social”, enfatiza Galvão.

Detalhes sobre a 2º temporada do Astros


Nesta segunda temporada, o reality show ganha novas atrações: “Astros Consagrados”, no qual artistas que já alcançaram a fama são entrevistados; o “Astrokê”, que permite a transeuntes soltarem suas vozes dentro de uma cabine instalada em pontos das cidades; e o “Astronautas”, no qual anônimos mandam seus vídeos caseiros pelo site do SBT, para serem exibidos ao longo do programa.
Na segunda temporada, a final do “Astros” contará com a participação de um artista renomado, que integrará o corpo de jurados, dando opiniões e dicas aos candidatos, além de se apresentar no programa. Jair Rodrigues será o primeiro convidado

Outra atração da final é o “Excluídos” – competição paralela que premia o competidor mais bizarro do mês, na opinião do público, com uma moto. Nesta temporada, o pior candidato poderá ser escolhido via torpedo SMS, além da votação pelo site do SBT

Em projetos futuros, crianças e adolescentes também poderão participar de duas edições especiais da atração, o “Astros Teen”, com jovens entre 12 e 18 anos, e o “Astros Mirim”, entre crianças de 5 a 11 anos – o primeiro vai ao ar em setembro e o segundo, em outubro.

Detalhes sobre o Show da Gente



Netinho de Paula está de volta à televisão brasileira. E, desta vez, traz ainda mais peso ao seu programa. A respeitadíssima diretora Marlene Mattos vai comandá-lo no Show da Gente, que vai ao ar todos os sábados, das 14h15 às 17h15, a partir do dia 9 de maio na grade do SBT.


Quadros do programa:

Dia de princesa-

O Um Dia de Princesa, um dos quadros mais famosos da história recente da televisão brasileira, estará de volta, transformando o sonho de uma telespectadora em realidade diante da TV, todos os sábados.


Uma das novidades do quadro é a viabilidade de realizar doações de material escolar, computadores e cursos extracurriculares para alunos de escolas públicas.


CNPBrasil (Concurso Nacional de Pagode)-

é a grande novidade do Show da Gente, que vai tornar desconhecidos da música em verdadeiras estrelas nacionais. Em cada programa, três grupos se apresentarão buscando a chance de fazer parte do Projeto CNPBrasil – Volume 1.


O júri, formado pelos renomados produtores profissionais Pelé Problema, Gleydes Xavier e Prateado, terá a missão de escolher os melhores grupos de pagode, eliminando, de forma natural e engraçada, os concorrentes que não estejam habilitados. A ideia é que a cada três meses sejam escolhidos os cinco finalistas que farão parte do CD. O grande vencedor terá a oportunidade de gravar um disco solo e, ainda, receber uma Van completamente adesivada para o seu grupo.


Coreografias premiadas-

O quadro Coreografias Premiadas irá divulgar, ao final do ano, o grande vencedor, que será escolhido por um júri de artistas convidados e profissionais da dança. Todos os meses os jurados elegerão um grupo que vai concorrer ao grande prêmio de fim de ano.


Voluntários da Pátria-

com a missão de revelar nomes e pessoas que estejam realizando ações positivas ou que tenham contribuído para mudar a vida das pessoas;


Jogo dos gêmeos-

pretende descobrir se tudo o que dizem sobre os gêmeos – se eles têm as mesmas sensações, os mesmos medos, as mesmas aflições, as mesmas alegrias etc – é mito ou verdade;


De Quem é o Segredo-com um ator ou uma atriz, contratado (a) pela produção, para revelar ao público que conhece um segredo de alguém famoso. Netinho fará perguntas e criará um suspense para revelar esse segredo. Alguém da família do famoso também estará presente, como cúmplice.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!