15 abril 2009

O Aprendiz 6 tem eliminação dupla e audiência crescente 




 Roberto Justus demitiu duas pessoas na edição desta última terça-feira (14), em O Aprendiz 6.



Longo indicou Rutênio, pela apatia demonstrada. Forner considerou que Raíssa comprometeu o desempenho da equipe. Ana, Rutênio e Raissa retornaram à sala. A líder foi questionada sobre quem deve deixar o programa. Ela argumentou que Raissa não controla suas respostas e emoções. 

Justus afirmou que, embora contestada, a liderança de Ana foi suficiente para mantê-la no programa. E opta por demitir Raissa (esquerda) do programa. Já Carla (direita) foi eliminada como a pior candidata na prova.


A Prova


A segunda tarefa de o Aprendiz 6 Universitário foi uma das mais desafiadoras desta temporada. Os candidatos enfrentaram quase os mesmos testes dos soldados do Exército Brasileiro. Eles passaram por provas de preparo físico, de resistência e sobrevivência na selva. As duas equipes foram avaliadas em diversas habilidades como a construção de uma jangada, teste de tiros, remoção de feridos e prova de resgate.

O objetivo foi ver qual equipe obteria o melhor desempenho nas atividades sob pressão física e emocional. Roberto Justus anunciou a tarefa no comando Oeste do Exército da Capital, na região do Ibirapuera, em São Paulo. As provas foram realizadas na base de treinamento do Exército e todas coordenadas e monitoradas pela tropa.


Audiência


A audiência do segundo episódio de O Aprendiz 6 registrou uma elevação nos índices. O reality show que havia estreado com 8 pontos, pulou para 10 pontos de média no horário em que foi exibido.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!