15 abril 2009

Exclusivo... SBT pode passar da Record, veja a notícia exclusiva do RDN

Como o SBT pode passar da Record?

Bom... Essa foi uma das matérias mais difíceis de achar ibopes de 2007 de 2006 e de 2008 onde foi a fase que a Record declarou “guerra” a emissora de Silvio Santos. A partir de 2007 a emissora paulista consegue passar do SBT com uma diferença mínima, quase não notável, uma diferença de 0,3 pontos, ou seja, quase nada, veja:

Globo - 19,9 pontos (45,4% ligados no canal das 7h às 0h)
Record - 6,8 pontos (15,5% ligados no canal das 7h às 0h)
SBT - 6,5 pontos (14,9% ligados no canal das 7h às 0h)
 

O SBT teve uma queda relativa a  menos 5%,  mesmo lutando para não perde a audiência não resistiu e em dezembro perdeu para a record! Mas têm chance? Ele pode voltar ao 2ª lugar, com uma jogada de mestre?

A resposta é sim, a record e o SBT não está muito colado mais também não tão distante, podemos garantir que as séries exibidas na emissora paulista pode garantir a vice isolada sem nenhum esforço, Exemplos: Chaves,Chapolin, As Visões da Raven, Eu a Patroa e as Crianças, e um Maluco No Pedaço, as séries de humor tem uma grande chance de deixar novamente o SBT na vice-isolada. Outra proposta para o SBT era cortar um pouco de gastos, até quando o Silvio Santos vai pensar que estamos em 2005 ou 2006 estamos em 2009, em época de crise, não demitir funcionários, mais cortar algumas séries. Outra coisa, cadê o humor Silvio? Vai ficar assim só no praça é nossa? Investe, tenta pegar o pânico, alguns escritores e novos atores para garantir o a praça é nossa. Bom, agora o jornalismo, a sua emissora é uma emissora muito boa em relação a jornalismo, porém vejo um erro grave, colocar o SBT Brasil para enfrentar o horário nobre da globo e da record? Isso é quase um crime, coloque o SBT Brasil para enfrentar o Jornal Da Record, e fazer uma disputa Jornal X Jornal.

 

Calculando o SBT com a programação atual tem apenas 5% de passar da record com as nossas dicas extimamos 47% de chance de passar.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!