13 abril 2009

Marcelo Serrado não quer mais emendar novelas



Pouco mais de um ano e meio depois do fim das gravações de "Vidas Opostas", da Record, na qual interpretou o delegado Nogueira, Marcelo Serrado está de volta às novelas. Antes de estrear em "Poder Paralelo", na mesma emissora, ele recusou o convite para viver o protagonista Pedro de "Chamas da Vida", representado por Leonardo Brício. O motivo: não quer mais emendar novelas.

“Eu estou tentando implantar uma nova política aqui na Record, para evitar que atores emendem novelas”, confessou ele, explicando porque desistiu de interpretar o bombeiro na história de Cristiane Friedman.

Segundo Marcelo, no início, a emissora ficou um pouco reticente, mas acabou entendendo o pedido. “Eu dei muita coisa boa para a emissora e era a hora deles me darem este descanso. Eu pedi um tempo para descansar mesmo, tinha outras prioridades”, afirmou.

O ator também acredita que tenha aberto caminho para seus colegas. “Acho que abri um precedente bom. Quem não quiser emendar novelas, é só chegar e negociar. É bom para todo mundo: para nós atores, que temos um tempo para descansar - além de abrir o mercado para novas contratações -, e para o público, que não fica cansado de nós”, finaliza

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!