13 abril 2009

BBB9: "Me preocupei com todas as mulheres do Lado A", diz Priscila



O fato de ter sido eleita como “a gostosona” desde o início da nona edição do "Big Brother Brasil" não trouxe problemas para Priscila - pelo menos até a queda do muro que dividia a casa em dois lados, como explicou a ex-sister durante o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, neste domingo (12).

“Logo que cheguei na casa, me identifiquei de cara com a Milena e a Francine. Mas, quando tiraram a divisão entre as duas casas, eu passei a me preocupar com todas as mulheres do lado A”, disse ela, ao lado de Ana.

A morena também contou que pediu a um amigo que cuidasse de questões jurídicas, após um comentário de uma outra ex-BBB. “Quando a Maíra saiu da casa, ela fez um comentário que me deixou intrigada. Aí, pedi a um amigo que visse o que estava acontecendo para mim. Mas, agora, eu sei que não era nada de mais”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!