21 abril 2009

INFORMAÇÃO RAPIDINHAS

"Domingão do Faustão" VS "Domingo Legal"

por José Armando Vannucci
OS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO
O "Domingão do Faustão" não mediu esforçou para valorizar a participação de Andrea Bocelli no bloco final do programa, que misturou música ao vivo e entrevista. Faustão também recebeu em seu palco o ator Rodrigo Lombardi, protagonista de "Caminho das Índias", e os participantes de mais uma edição do quadro "Dança dos Famosos". Segundo dados preliminares, o "Domingão do Faustão" marcou de 18 pontos de média. Mais tarde, no SBT, Gugu Liberato apostou todas as suas fichas em "Construindo um Sonho", que atingiu picos de 19 pontos e ultrapassou em diversos momentos a Globo. Não é por menos que a cada semana o quadro que leva o apresentador às ruas ganha uns minutos a mais. Os números preliminares apontam 12 de média para o "Domingo Legal".

"8 e Meia no Cinema" crava 10 pontos para o SBT

Neste domingo, 19 de abril, a exibição de À Espera de um Milagre obteve bons índices de audiência para o SBT. Na sessão "8 e Meia no Cinema", o filme garantiu a vice-liderança na preferência do telespectador chegando a picos de 15 pontos - em um longa-metragem de mais de três de duração.

No ar das 22h30 às 1h53, o filme registrou média de 10 pontos.

No mesmo horário, a Record registrou 7 pontos.(fonte site Natelinha)


Record esconde baixa audiência de “Promessas de Amor”

A Record, sempre ávida por divulgar suas audiências em boletins que envia à imprensa, vem omitindo os números de “Promessas de amor”, que volta e meia fica abaixo dois dígitos.

Desde sua estreia, a trama de Tiago Santiago vem registrando médias inferiores a "Os Mutantes". Até agora, a média da temporada é de 10 pontos, mas ao sábado, já chegou a marcar apenas 6 levando uma surra da "Supernanny"que marca 10 pontos e o "SBT Brasil" que marca 7 pontos.

"Tudo é Possível" e "Programa Silvio Santos" marcam baixa audiência neste domingo

por José Armando Vannucci
ELIANA, SILVIO SANTOS E FUTEBOL
A proximidade do feriado e a reta final do Campeonato Paulista podem ser as melhores explicações para a queda na audiência do "Tudo é Possível" e "Programa Silvio Santos". Neste domingo, as duas atrações apresentaram dificuldades durante o confronto com o jogo São Paulo X Corinthians, que fechou com 30 de média na Globo e 08 na TV Bandeirantes, ocupando, respectivamente, a primeira e segunda colocações no horário. De acordo com a mediação minuto-a-minuto, o "Tudo é Possível" fechou com 7 de média e o "Programa Silvio Santos" com 6 pontos. As equipes dos dois programas já sabem que os próximos domingos, quando acontecem as duas partidas da final do Paulistão 2009, serão difíceis e os menos indicados para novidades.

Band crava vice lideranças isolada em cima do SBT e Record

A programação voltada para o esporte durante toda a tarde rendeu ótimos resultados para a Bandeirantes. No último domingo, a emissora do Morumbi garantiu a vice-liderança por 4h20 na média geral.

Entre 13h58 e 18h20, a Band marcou 6,6 pontos de média, vencendo na totalidade o Programa Silvio Santos, que marcou 6,3, e parte do Tudo é Possível, que fechou com 6,5.

No horário compreendido, a emissora exibiu o Campeonato Italiano, O Band Esporte Clube, o Campeonato Paulista, com o jogo decisivo da semifinal São Paulo x Corinthians, e o início do Terceiro Tempo, de Milton Neves.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte site Natelinha)



Ana Paula Padrão vai gravar última matéria para o SBT nesta quarta

Será produzida nesta semana, mais precisamente na próxima quarta-feira, a última reportagem de Ana Paula Padrão a serviço do SBT.

A jornalista, que não deve renovar seu contrato, abordará o tema "felicidade" para se despedir do SBT Realidade, atração que comanda há quase 3 anos. O programa irá ao ar no dia 27, uma noite antes do vencimento de seu contrato.

Com informações da coluna Zapping.(créditos Natelinha)


Estreia de "Tudo Novo de Novo" conquista 15 pontos

A série Tudo Novo De Novo, que tem Júlia Lemmertz e Marco Ricca como protagonistas, estreou na última sexta-feira, dia 17, e atingiu 15 pontos de audiência, de acordo com informação dada pela assessoria de imprensa da Globo. Cada ponto representa, em média, 60 mil televisores na Grande São Paulo ligados na atração.

A trama conta o envolvimento da arquiteta Clara com o engenheiro Miguel como pano de fundo para mostra uma nova realidade nas famílias brasileiras: a desconstrução e construção de novos núcleos familiares.

Clara já havia sido casada por duas vezes e um casal de filhos, cada um de um pai diferente. Já Miguel separou-se uma vez e é pai de uma menina.


"Amnésia" deve estrear no SBT em breve

Uma das novidades que o SBT deve estrear em breve é o game show Amnésia. Nele, os participantes são instigados a se lembrarem de fatos de sua vida no passado.

Silvio Santos passou o comando do game para Zé Américo, o "Dapena" de A Praça é Nossa, que já gravou o primeiro programa e foi aprovado pelo patrão.

Agora, segundo a coluna Canal 1, já está gravando o segundo.

Sônia Abrão acha que Silvio Santos tem que dar ´´Limites`` á Maisa.






O comportamento irreverente da apresentadora-mirim Maisa foi o tema de uma discussão no programa A tarde é sua da Rede TV, nesta segunda-feira (20).

Sônia fez uma dura crítica, por causa das ´´malcriações`` da menina no vídeo, quando está contracenando com o patrão ´´Silvio Santos``.

´´Sei que televisão não pode ser 100% políticamente correta, mas ela (Maisa) responde mal ao Silvio, e não acho isso legal. no domingo (18) ela queria os 100 reais que uma menina ganhou no programa, e não gostou quando Silvio entregou o prêmio a garota``

Sônia acredita que a postura rebelde da Maisa, deve-se a ela ter conseguido liberdade demais dentro da emissora.

“Se deixarem, Maisa vai virar um ditadora e egoísta. Acho que cabe ao Silvio Santos dar uns toques nela, com delicadeza, mas com firmeza. Se criança já acha que pode tudo, imagine ela que é uma estrelinha. Vai ver essa postura é um pedido inconsciente de ‘bota limite em mim’. Parte do público não gosta de vê-la fazendo essas malcriações e o Silvio precisa dar um jeito nisso”.

Na semana retrasada, Maisa também chegou a puxar o cabelo de Silvio para ver se era peruca. E, por vezes, ela sai falando em cima da fala dele. Sem contar que já chamou Silvio de 'velho'.





0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!