21 abril 2009

O Sócio- 1ª fase


Nome: Érico Marcelino Damada
Idade: 16 anos
Lugar: Sabará- MG
Ocupação: Estudante. 2º ano do ensino médio

1ª entrevista:
-Qual é a sua especialidade como blogueiro?
Eu aceito de tudo, sou editor do blog do meu colégio, a especialidade são notícias em geral, lazer, esportes, variedades.. enfim
-Qual o seu objetivo como blogueiro do RDN?
Eu quero ganhar experiência e me promover como jornalista.
-Você já participou de algum outro blog anteriormente?
Sim, eu sou editor do blog do meu colégio, tenho sempre que postar coisas novas e editar postagens de alguns integrantes da equipe do blog.
Pontuação: 8 pontos
Érico mostrou que, em poucas palavras pode levar uma infomação direta e rápida para o leitor, tem respostas objetivas e criativas, 8 pontos merecidos.
Agora só faltam 20
E você não pode perder os próximos episódios!
Próxima segunda, dia 27, tem a primeira reportagem do Érico!
- Para quem não sabe'
- Objetivo do reality:
Encontrar novos sócios para o RDN, para levar á você, cada dia mais, informação e qualidade.
- O que é necessário para que Érico se torne nosso sócio?
Ele fará 4 provas, valendo 10 pontos, para se tornar sócio do rdn, ele precisa somar 28 pontos, ou seja, 7 pontos por prova no mínimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!