27 abril 2009


Caminhos da Vingança

6º Capítulo

Marcelo e Carla chegam ao velório. Lá, estão apenas 10 pessoas, Karina era de poucos amigos, tinha pouca paciência e era e legítima patricinha chata. No velório estavam:
Marina, uma colega de escola de Carla, Júlio, ex-namorado de Karina, Roberto, tio das irmãs Souto, Marta, esposa de Roberto, tia das garotas, Waldete, avó materna, Marcos, ex-empregado da família, Joana, ex-vice-presidente da Empresa de Alimentos Souto, Guilherme e Maria, melhores amigos de Karina e Barreto, sócio da Souto Carvão.
Carla começa a observar á sua volta, começa a pirar, quando de repente, Carla saca a arma que estava escondida embaixo de seu casaco e dá 2 tiros pra cima:
- Eu sei que o assassino está aqui!
- Calma Carla - diz Marcelo tentando acalma-la.
- Calma nada- diz Carla- eu sei que o assassino está aqui, e tem muita gente aqui com motivos para mata-la.
Marina fica surpresa:
-Você está ficando louca garota?- Pergunta Marina.
-Não estou não- responde Carla- e você querida, por que mataria a minha irmã? Será que é por que meu pai faliu a empresa do seu pai, ou, simplesmente porque você odiava a Karina?

( Quem são os outros suspeitos? Amanhã!)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!