17 abril 2009

Xuxa revela como faz seus entrevistados se soltarem mais durante o Papo X


Ampliar FotoAna Carolina Reis/TV Globo

Agora Xuxa terá o público mais perto dela

Entrevistadora ou entrevistada? Xuxa confessa que prefere assumir o papel de entrevistadora e conta como consegue deixar seus convidados mais soltos durante o Papo X, que volta no TV Xuxa deste sábado, 18 de abril, às 11h10, logo após o Vôlei 2009, na Rede Globo.

 

- Eu tento nunca começar com uma pergunta que vá deixar o entrevistado sem jeito. As pessoas têm muita confiança em mim porque eu me exponho também. Na realidade, eu também conto coisas minhas. Então, fica mais fácil para mim entrevistar por causa disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!