14 abril 2009

Toda Sexta: Adriane Galisteu grava piloto de seu novo programa na Band



Depois de tantos meses de ‘férias’, Adriane Galisteu passou o domingo de Páscoa trabalhando. A apresentadora da Band, que estreia no próximo dia 17, às 22h15, o seu programa semanal Toda Sexta, gravou o piloto em clima de animação.

Diante de uma platéia de 150 pessoas, a loira circulou pelos 800 metros quadrados do cenário e festejou o fato de a emissora tê-la presenteado com um telão gigante de leds, que ela havia pedido.

“Olha que demais, gente! Só eu e Madonna temos um desses”, divertiu-se a loira.

Na atração, Galisteu comanda quadros distintos, como um reality amoroso com pessoas da terceira idade e um game de conhecimentos que oferece um quilo de ouro entre ao vencedor. Nos primeiros programas o embate será entre uma fã de Cazuza e um fanático pelo Corinthians.

“A Adriane é uma profissional talentosa, de diversas facetas. Isso nos permitiu criar quadros com enfoques bem diferentes, o que enriquece o programa, que é puro entretenimento”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. .

Outro destaque fica por conta da reportagem especial que ela realizou em Paris e uma entrevista exclusiva concedida pelo cantor Fábio Jr. durante um cruzeiro pela costa brasileira.

“A atração foi concebida para explorar ao máximo o potencial e carisma da apresentadora, ela tem um a presença forte que dará personalidade ao programa”, completa Walkiria Hamu, diretora do Toda Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!