16 abril 2009

Rodrigo Faro anima os casais no quadro Vai dar Namoro

15/04/09 - 15:45

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 18/04 apresenta mais uma edição do Mico em Família. No quadro, um pai acompanhado de seu filho adolescente concorre com outra dupla (outro pai e filho) em pleno palco. O filho deve responder a várias perguntas de conhecimentos gerais. Para cada erro do filho, quem vai pagar o mico é o próprio pai. A dupla que tiver melhor desempenho nas respostas pode levar para casa um prêmio de até R$ 3 mil.

Outro destaque da atração será o famoso Vai dar Namoro. O clima esquenta entre os casais e alguns participantes se declaram no palco, diante de Rodrigo Faro e da plateia.

E no quadro Duelo Fura Olho, uma participante vai ao programa acompanhada de seu atual namorado e de um ex. Por meio de um curioso e divertido jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dela. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil. 

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h15.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!