14 abril 2009

Roberto Cabrini vai estrear programa na Record após "Domingo Espetacular


http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/4124498.jpgpor Ricardo Feltrin

O jornalista e apresentador Roberto Cabrini, 48, estreia à frente de um novo programa jornalístico no próximo domingo, após a revista semanal "Domingo Espetacular".

O "Repórter Record Especial" conta com equipe de 20 pessoas e Cabrini estreia exibindo bastidores do tráfico de crianças e mulheres no Suriname. O programa será semanal e terá cerca de uma hora de duração. O objetivo é fazer apenas pautas exclusivas, no estilo "60 Minutos", da rede norte-americana CBS.

O anúncio põe fim aos rumores de que o jornalista estava subaproveitado, ou que havia caído em desgraça na emissora depois que, exatamente um ano atrás, foi preso (em 15 de abril de 2008) sob acusação de portar drogas em uma favela de São Paulo.

A defesa de Cabrini defendeu que a droga foi "plantada". Disse ainda que o jornalista estava fazendo matéria investigativa sobre o tráfico de drogas em São Paulo, e que ele vinha sendo ameaçado por traficantes.

Segundo a Central Record de Comunicação, a escolha de Cabrini mostra que ele está "prestigiado" junto à direção, e que esta confia nele "o suficiente" para lhe dar um programa que tem "o nome e a cara" da própria emissora.

Com cerca de 30 anos de jornalismo, Cabrini iniciou a carreira profissional em rádio, foi correspondente internacional da Globo e venceu vários prêmios, como o Líbero Badaró (98) e o da APCA (95).
Noticia Que Você vê Primeiro Aqui O Resto É Imitação, Concorrência, o RDN vocês não aguentam...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!