15 abril 2009

Não é só a GLOBO NÃO

A Rede Record segue investindo em teledramaturgia para manter a vice-liderança no ranking de audiência.. A estreia de "Poder Paralelo", segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo, registrou uma média de 13 com pico de 15. A trama de Lauro Cesar Muniz disputou com minutos finais de “Casseta & Planeta” e “Toma Lá, Da Cá”, da Rede Globo.

No horário das 22h36 às 23h36, a Globo liderou com 24 e a Band surpreendeu marcando 7 pontos, superando o SBT que ficou com apenas 4. 

"Poder Paralelo" estreou, mostrando que as cenas de ação, também, são a principal temática do folhetim. O primeiro capítulo exibiu imagens repletas de efeitos especiais, temática violenta e sexo. O público pode acompanhar o começo da história de Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), um brasileiro de origem italiana que vive na cidade de Palermo com a família. Ele é suspeito de fazer parte de uma rede internacional de narcotráfico e é investigado pelo delegado da Polícia Federal brasileira Téo (Tuca Andrada).

Só para ressaltar, a maior audiência de estréia de novelas da Record, até o momento, foi de “Os Mutantes”, que alcançou 24 pontos e 27 de pico, um marco para a emissora.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios e, servem como referência para o mercado publicitário.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!