16 abril 2009

Filme sobre Chico Xavier pode virar série

Está em estudos na TV Globo a possibilidade de transformar o filme sobre a vida de Chico Xavier em microssérie a ser exibida depois do lançamento no cinema. Este é o mesmo modelo que será adotado para “O Bem Amado”. O filme terá direção de Daniel Filho e roteiro de Marcos Bernstein. No papel do médium estarão Nélson Xavier e Ângelo Antônio, em duas fases.

GISELE FRÓES brilhou com a Lorena de “A favorita” e estará hoje em “Força-tarefa”, numa participação especial apenas neste capítulo de estreia. Ela é Martha, mulher de um policial que está sendo investigado pela corregedoria

 Cinemão 
Júlio Andrade, que foi Raul Seixas no “Por toda minha vida”, atuará na megaprodução americana “11 minutos”, adaptação do livro de Paulo Coelho. No elenco também, Mickey Rourke e Vincent Cassel.

Querem estar lá 
Programa da Bandeirantes, “CQC” tem um público jovem crescente, o que se reflete nos pedidos de inúmeros adolescentes para fazer parte da plateia que fica num estúdio da emissora.

...e mais 
Por motivos legais, a Band tem que recusar os pedidos dos menores de 16 anos que querem ir ao “CQC”. A lotação está esgotada até agosto. São 220 lugares, 50 a mais do que no ano passado.

Gosto não se discute 
Uma figurinista da Globo oferece a Ana Maria Braga várias opções de roupas para usar durante o “Mais você”. Mas a loura costumar recusar. Ela segue suas preferências por shortinhos e afins.

Números 
Estreia de anteontem na Record, “Poder paralelo” teve média de 13 pontos. E, no seu segundo dia de exibição, “Caras & bocas” teve média de 28 pontos (na estreia foram 33).

Mais números 
“Mais você”, programa comandado por Ana Maria Braga, marcou recorde de audiência anteontem com dez pontos de média. O programa está em novo cenário, numa casa de vidro.

Especial 
A convite de Glória Perez, Thiago Martins gravará uma participação especial em “Caminho das Índias”. Ele interpretará Shankar, personagem de Lima Duarte, quando jovem.

Do Cinema Novo 
Filha de Rogério Sganzerla e de Helena Ignez, a atriz Djin Sganzerla será a apresentadora do “Programa de cinema” da TV Brasil. A estreia será com “O dragão da maldade contra o santo guerreiro”.

CORREÇÃO: O crédito correto da foto de Francisca Queiroz publicada aqui (da revista “Trip”) é Daniel Aratangy

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!