13 abril 2009

Com vestido soltinho, Ivete Sangalo foge de perguntas sobre gravidez



Vencedora do prêmio de melhor cantora do "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", Ivete Sangalo fugiu das perguntas sobre a tão especulada gravidez. Usando um vestido solto, que deixava no ar uma possível barriguinha, Ivete se esquivou quando questionada sobre o assunto.

"Gente, está na hora de perguntar outras coisas. A imprensa só me pergunta isso. Já está me cansando... Ninguém pergunta sobre meu trabalho. Tenho planos sim para minha vida pessoal. A gente amadurece e pensa em outras coisas", escorregou.

Sobre o trabalho, Ivete mostrou sua eloquência tão conhecida. "Estou lancando meu novo DVD, 'Pode entrar', que foi gravado inteiramente no estúdio de minha casa. Nesses tempos de internet, a gente tem de se cercar de cuidados, para evitar vazamentos. Na minha casa, eu alio comodidade a essa segurança".

A cantora recebeu, pela sexta vez, o prêmio de melhor cantora no "Melhores do Ano" e estava em extase. "Dedico esse prêmio aos meus fãs. Um prêmio de voto popular é tão gostoso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!