15 abril 2009

Boatos Dizem Que Juliana Estaria Grávida, Leia as Notícias:

Juliana Paes estaria grávida, diz jornal.

 

Ampliar FotoMarcio Nunes/Photo Rio News

Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo, no carnaval

A atriz Juliana Paes estaria grávida de seu primeiro filho. Segundo a coluna "Zapping", da "Folha de São Paulo", este é o comentário nos corredores do Projac.

 

A atriz de 30 anos é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde setembro de 2008.











A Atriz Negou, a história, veja a outra notícia:


Juliana Paes nega boatos de gravidez: 'fiquei sabendo pelas revistas'

'Não me incomoda, só é chato, acaba virando uma bola de neve', disse, sobre os rumores, durante evento de marca de joias em São Paulo



 

Iwi Onodera/Globo.com

Juliana Paes no evento da Vivara, em São Paulo

Juliana Paes não está grávida. Quem garante é a própria atriz, que, nesta terça, 14, durante um evento da Vivara, em São Paulo, tratou de negar o rumor, publicado pela coluna "Zapping", do jornal "Agora".

 

"Fiquei sabendo da minha gravidez pelas revistas. Não me incomoda, só é chato, porque quando sai uma notícia dessas, acaba virando uma bola de neve. Então meu telefone não para e eu tenho que ficar explicando uma coisa que não deveria ser explicada, porque bastava quem deu a nota ter me perguntado."

 

Ser mãe é algo que passa pela cabeça de Juliana, mas ela quer esperar o momento certo. "Sempre quis ter filhos, nunca escondi essa vontade, esse desejo de ser mãe, mas não é agora. Não é agora mesmo", explicou. 








É... NINGUÉM SABE QUE ESTA CERTO. EM QUEM VOCÊ ACREDITA?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!