03 maio 2009

RDN Star: Xuxa, Szafir e Sasha vão juntos ao teatro, no Rio

Em apresentação única no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de sábado (2), os humoristas da Companhia de Comédia apresentaram o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah. Com casa lotada, a presença de um trio chamou a atenção, no camarote. Era Xuxa, que ao lado de Luciano Szafir e Sasha, filha do casal, dava gargalhadas sonoras.

A família entrou pelos fundos do Citibank, para não chamar a atenção, e deixou a casa de shows da mesma forma.

Estrelado pela Companhia de Comédia: Os Melhores do Mundo, Hermanoteu na Terra de Godah conta a jornada de Hermanoteu. Quando o homem enfrentava a ira de um Deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah.

Num cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos. Um espetáculo reverenciado pelo público, no qual a Cia. orgulhosamente recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off). Apesar de épica, a comédia faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!