02 maio 2009

Maria Rita Desiste da Promessa

Depois da conversa com Eleutério, Maria Rita parece estar decidida a seguir mesmo seus próprios ideais. Ela revela aos pais que tem a impressão de ter visto o mundo passar em sua frente, enquanto ela estava escondida em um colégio de freiras.
“Ocê tava se preparâno prá segui teu destino, isso sim!”, retruca Mariana, que não gosta muito dos rumos da conversa.Mas a Santinha insiste, dizendo que queria ter vivido como uma pessoa normal e avisa que a partir de agora, vai ser livre para fazer o que bem entender.
Adeus, convento!Quando a mãe, espantada, pergunta sobre a promessa que ela fez para Santa Rita, a jovem responde, calmamente: “Eu não posso cumprir uma promessa que vai me fazer infeliz pro resto da vida! Eu disse isso pra Santa Rita, mãe, e eu acho que ela entendeu!”.E não é que essa moça está mudada? Será que foi o amor por Zeca que a libertou da promessa? Fique de olho na cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!