02 maio 2009

NBC estreia I’m a Celebrity... Get Me Out of Here!


No dia 1 de junho, o canal americano NBC estreia o reality show I’m a Celebrity... Get Me Out of Here! - Eu sou uma celebridade, tirem-me daqui! - Na atração, celebridades serão confinadas durante um mês em uma floresta e passarão por vários tipos de desafios.  


O formato da atração foi criado na Inglaterra em 2002, onde é exibido até hoje pelo canal ITV. Nos EUA, a atração ganhou sua primeira versão em 2003 na ABC e agora está retornando pela NBC. 


Em tempo


Aqui no Brasil, comenta-se que o SBT comprou o formato do I'm a Celebrity... Get me Out of Here! A atração estaria sendo produzida em segredo, com previsão de estreia para o final do semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!