Mostrando postagens com marcador Bombas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bombas. Mostrar todas as postagens

02 maio 2009

Dessa vez Deve Ser Verdade...

0 comentários


Os bastidores de “Bela, a Feia”, uma adaptação da Record para “Betty a feia”, estão mesmo confusos. Há alguns meses, a emissora havia confirmado Gisele Itié como a protagonista da trama, ao lado de Thierry Figueira e Iran Malfitano. Algum tempo depois, a atriz Simone Spoladore foi cogitada para assumir a protagonista da série.

Depois de muito suspense e especulação, a direção da Record bateu o martelo em reunião na tarde desta terça-feira. Giselle Itié será a protagonista de "Bela, a Feia". As gravações começam no final do mês. Em ótima fase, a atriz encerra em breve sua participação em Os Mercenários, que roda ao lado de Sylvester Stallone desbancando Juliana Paes e Cleo Pires na disputa pelo papel.

01 maio 2009

Lei e O Crime, Dava Audiência?

0 comentários


Um mês depois de confirmar a segunda temporada da série "A Lei e o Crime", a Record anuncia o adiamento do início da produção. Ainda sem data definida, o cronograma que deveria começar em março do ano que vem passou, "a princípio", para o segundo semestre de 2010.

De acordo com a nota, "a decisão atende a questões de planejamento e estratégia da programação". A primeira temporada, planejada inicialmente para ter dezesseis episódios, terá 23 capítulos. A série segue com episódios inéditos até junho deste ano.

Por Favor, Não Se Inrriti

0 comentários


Netinho gravou o humorístico do SBT e ficou indignado ao ter de contracenar com uma moça branca, pintada de preto. Ele, que luta em prol dos negros no Brasil, como cantor e vereador, achou que deveriam ter contratado uma negra.

Segundo informações do jornal Agora, Netinho nega que tenha se irritado. Ontem, na Estação da Luz, em SP, ele gravou a abertura de seu programa, que estreia dia 9, no SBT.

29 abril 2009

Plágio?

0 comentários


Correm na Internet acusações de plágio contra a Globo, que agora envolvem Caminho das Índias, de Glória Perez, atual produção do horário nobre. Há quem observe semelhanças entre a abertura da novela e vinhetas do canal indiano Sahara One – um dos maiores grupos de comunicação da Índia, que, aliás, possui acordos com a Globo

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo, via Luis Erlanger, informou que: “de fato, obviamente, usamos temas indianos - a novela é sobre - e ritmo compatível com a trilha. A idéia foi trabalhar profundidade, mudanças de plano, dimensões. Como um caleidoscópio".

Erlanger, no entanto, acha que "não é correto comparar o resultado final”. Segundo ele, seria a mesma coisa que dizer que todos os jornais se copiam porque têm uma primeira página com as principais matérias do dia. “A abordagem e o tratamento são diferentes", conclui.