Mostrando postagens com marcador SBT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SBT. Mostrar todas as postagens

02 maio 2009

Recuperar a Vice é a meta do SBT, E A Mesma Traz Bastante Novidades

0 comentários


O SBT iniciará sua temporada de estréias no fim de semana com as séries “Pesadelos e Paisagens Noturnas: das Histórias de Stephen King” e "Kyle XY". O primeiro título entrará no ar às 03h30 da madrugada do domingo e conta com oito histórias que misturam suspense e ação. As histórias são todas baseadas em contos de Stephen King e rodado em película.

Já a série "Kyle XY", que ocupará o lugar de "Smalville" aos domingo às 12h10, conta a história de um garoto de Seatle com 16 anos, que acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém-nascido, mas é extremamente inteligente e consegue resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em questão de horas e possui uma grande habilidade e força corporal.

01 maio 2009

Tem Certeza?

0 comentários

A experiente Christina Rocha volta à televisão na próxima segunda, 4 de maio, no novo "Casos de Família", programa que se consolidou nas tardes do SBT há quase cinco anos.

"Comecei a minha carreira no SBT e sinto que estou renascendo", declara a apresentadora.

Christina está ansiosa para entrar no ar. "Por mim estreava ontem", brinca. A apresentadora ainda fala sobre o desafio de comandar o novo "Casos de Família". "Sempre me senti atraída por esse tipo de programa, por proporcionar ajuda às pessoas, sem explorar", comenta

Por Favor, Não Se Inrriti

0 comentários


Netinho gravou o humorístico do SBT e ficou indignado ao ter de contracenar com uma moça branca, pintada de preto. Ele, que luta em prol dos negros no Brasil, como cantor e vereador, achou que deveriam ter contratado uma negra.

Segundo informações do jornal Agora, Netinho nega que tenha se irritado. Ontem, na Estação da Luz, em SP, ele gravou a abertura de seu programa, que estreia dia 9, no SBT.

Tô Nem Aí, Tô Nem, Só quero a Audiência Para Eu RIR!

0 comentários


Os executivos do SBT comemoram os bons resultados do "Bom Dia e Cia", que nos últimos dias apresentou um significativo crescimento nos índices. Em várias ocasiões, o programa ultrapassou o "Hoje em Dia" ficando abaixo do "TV Globinho". Em conversas muito informais, esses executivos da Anhanguera afirmam que os números apontam para uma tendência de crescimento do infantil mesmo num mês sem férias escolares.

Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, eles também acreditam que a revista eletrônica da concorrência está estacionada porque não apresenta mais tantas novidades. Na última quarta-feira, por exemplo, o "TV Globinho" e o "Bom Dia e Cia" fecharam com 6 pontos cada e o "Hoje em Dia" 5 de média.

29 abril 2009

Dona beija Correrá Riscos!

0 comentários

A partir de agora, tudo pode acontecer com "Dona Beija", novela da TV Manchete que está sendo reprisada no SBT.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o folhetim pode até sair do ar prematuramente. Raramente a novela ultrapassa a marca de quatro pontos no Ibope.