30 abril 2009

Sucessos :: Record oferecerá suas novelas para o exterior:

2 comentários
A Record já está se preparando para a L.A Screenings, uma feira internacional de TV realizada em Los Angeles, onde pretende comercializar suas novelas para outros países.

Entre os títulos que estarão disponíveis consta Luz do Sol, de Ana Maria Moretzsohn. Produzida em 2007, a trama conta a história do sequestro de uma menina de família rica recém-nascida no Rio de Janeiro. Ela cresce sem os pais e com uma vida mais modesta no interior do estado com uma família também afetuosa e de valores.

Os anos se passam e a moça, que já se aproxima de seus 20 anos, é encontrada pelos verdadeiros pais. Além de ter que conviver com uma realidade totalmente da sua, a jovem também ficará dividida entre o amor da família de criação e da família de sangue.

Outra novela que será oferecida é Caminhos do Coração, de Tiago Santiago. Também produzida em 2007, conta a história de um policial federal que acaba se apaixonando por uma artista circense enquanto investiga a sua origem.

Paralela a história de amor tradicional dos folhetins está a criação de mutantes em um laboratório no litoral de São Paulo. Os Mutantes, Poder Paralelo, A Lei e o Crime e Chamas da Vida também estarão no portfólio da Record.

O que rola hoje em o Aprendiz

0 comentários
por José Armando Vannucci
GRAVAÇÕES ANTECIPADAS
O episódio desta quinta-feira de "Aprendiz 6 – Universitário" promete mais polêmica e deve eliminar mais um homem. Hoje, as equipes deverão administrar uma loja de conveniência instalada em Posto de Gasolina. O objetivo principal será aumentar o faturamento, mas Roberto Justus julgará também o planejamento e as estratégias comerciais e publicitária. A equipe vencedora passará um final de semana no Cruzeiro "Aprendiz", a bordo do Splendor of the Seas. A premiação foi gravada logo após o carnaval, o que comprova que os trabalhos do reality show estão próximos de seu encerramento e que os finalistas ficarão confinados aguardando o programa ao vivo durante um bom tempo. "O Aprendiz – Universitário" mantém a média de 10 pontos, inferior à "Troca de Família".

7 Pontos

0 comentários
por José Armando Vannucci
ESPECIAL DE 1 ANO
A equipe do reality show "Astros" apostou numa festa com os destaques do primeiro ano do programa para encerrar a atual temporada. Os apresentadores receberam no palco os candidatos vencedores de cada mês para falar sobre a mudança em suas vidas após a participação no reality. Os "personagens" engraçados também foram lembrados no especial. A segunda temporada de "Astros" estréia na próxima quarta-feira e traz muitas novidades, entre elas a participação de grandes nomes da música no processo de avaliação e mais externas com os apresentadores. Ontem, segundo dados preliminares, "Astros" fechou com 07 pontos de média.

Audiência De Quarta

0 comentários
::Destaque para Poder Paralelo, da Record, que entrou no horário de Chamas da Vida e teve queda de 5 pontos, marcando 10 pontos de média.

Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Paraíso
24 pontos

Globo
Caras & Bocas
26 pontos

Globo
Caminho das Índias
38 pontos

Globo
Futebol: Atlético Paranaense x Corinthians
29 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Promessas de Amor
10 pontos

Record
Poder Paralelo
10 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

SBT
Dona Beija
5 pontos

Band
Brasil Urgente!
5 pontos

Band
Futebol: Atlético Paranaense x Corinthians
6 pontos

Dia 04

0 comentários
VAMOS REVELAR A FACE DA MULHER FELINA, QUAIS OS HOMENS EM QUE ELA PRATICA SEXO, QUAL O SITE EO EMAIL DELA, O QUE SERÁ QUAL A FOTO DESTA MULHER, MUITAS NOTICIAS DE AUDIÊNCIA, MUITAS ESTREIAS DE WEB´S NOVELAS, WEB´S SERIES, COLUNAS E MUITO MAIS NO DIA 04 NO BLOG RDN, AGUARDEM....
GALERA É MUITA GENTE ENVOLVIDA, MOSTRANDO OS ORGÃOS SEXUAIS, MAIS IREMOS MOSTRAR COM O TAMPÃO DE TV, MUITO OBRIGADO IREI FAZER UM VÍDEO DE INFORMAÇÃO NÃO PERCAM, A RESPONSABILIDADE NÃO É DO SITE POIS NOSSA FONTE É O SITE DA FELINA PRA LER A MATERIA FEITA PELO ADTV, CLICK AQUI

Mesmo com o Nascimento dos bebês de Maya e Duda, “Caminho das Índias” mantem audiência

0 comentários

1747

Segundo dados do Ibope, Caminho das Índias marcou média de 37 pontos. O índice é considerado normal, já que o recorde da novela é de 42 pontos. Na segunda-feira (27) a trama de Glória Perez registrou média de 40 pontos.
O capítulo começou com Maya e Duda sentindo as primeiras dores do parto. Maya teve seu filho na vila onde sua mãe, Kochi (Nivea Maria), cresceu. A mãe da jovem fez os rituais indianos do nascimento: Kochi colocou mel na boca do bebê para que o primeiro gosto que sinta seja doce e diz o nome de Deus em seu ouvido. Maya se emociona com a situação, mas é surpreendida quando a avó leva a criança embora. A jovem se desespera por não saber para onde seu filho foi levado.
Ainda no capítulo, Duda sentiu dor em meio a uma conversa com Chiara (Vera Fisher) e foi levada para um hospital. Duda chorou ao ver o filho pela primeira vez e decidiu manter o nome que ela e Raj (Rodrigo Lombardi) escolheram juntos: Niraj.

Denovo? Baby Xavier será a vilã de “Bela, a Feia”

0 comentários

babi-xavier

Babi Xavier levou um susto quando foi chamada pela direção da Record para emendar duas vilãs. Escalada para viver a maquiavélica Verônica, antagonista de Bela, a Feia, com estréia prevista para junho, a maior preocupação da atriz tem sido diferenciar duas malvadas. Afinal, há pouco mais de quatro meses ela estava no ar com a mirabolante cientista Doutora Juli, em Os Mutantes.

“Sou uma apresentadora. Dizem que sou atriz e até acredito. Mas me dá medo outra personagem tão rica e má, ter de criar outra voz, outros trejeitos. Ainda estou aprendendo”, minimiza, com um farto sorriso.

No entanto, Babi já tem meio caminho andado na composição da vilã da novela de Gisele Joras ¿ adaptação de Betty, a Feia através de uma co-produção da Record com a Televisa.

Verônica é a poderosa chefona de uma revista de moda. E a atriz de 34 anos convive com esse universo desde os 18 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo na extinta Agência Class, quando ainda morava em Niterói, sua cidade natal. “Nunca deixei a moda de lado. Sou leitora assídua de revistas nacionais e internacionais. Pena que fiz poucas capas de revistas”, analisa.

Sempre falante e sedenta para voltar ao batente, Babi lamenta por até agora não ter conseguido seu espaço como apresentadora na Record, onde renovou seu contrato por mais dois anos. Vinculada à emissora desde 2007, quando interpretou a advogada Patrícia, em Vidas Opostas, a atriz já chegou a procurar a diretoria da emissora para conversar sobre a possibilidade de comandar um programa. “Dizem que meu nome é cogitado em diversas reuniões. Falei que posso conciliar as duas carreiras. Podem me dar um programa pequeno que eu sei que a produção vai crescer. Não gostaria que pensassem em mim apenas para programas maiores, da linha A”, desabafa.

Mas foi com um programa de maior destaque no SBT que Babi foi mais reconhecida como apresentadora. Na época em que substituiu Serginho Groismann no Programa Livre, a atriz viveu o auge de sua carreira à frente das câmaras, que começou com o Sintônia Fina, produção que apresentava a programação da Sky, em 1998.

Logo em seguida, comandou o MTV Erótica, que se transformou num dos referenciais para os jovens na época. “Minha maior vocação é ser apresentadora. Podem me dar um microfone que saio improvisando. Minha aspiração é ser reconhecida na emissora com as duas carreiras e ter essa flexibilidade na casa”, argumenta.

Além de ainda não ter conseguido emplacar uma produção na Record, Babi se queixa de ter sido impedida de comandar um programa pela WTN ¿ Web & Television Network ¿ um canal de TV pela internet. Recentemente ela foi convidada para liderar uma produção de variedades voltada para o público feminino. No entanto, não teve permissão contratual para aceitar a empreitada. “Entendi que foi um problema de contrato, não foi nada pessoal”, assegura.

Enquanto não consegue conciliar as duas profissões, Babi concentra suas energias não só nos primeiros preparativos para moldar a diabólica Verônica, mas se orgulha de recentemente ter trocado de faixa nas aulas de defesa pessoal do Krav Magá.

Além de ter alcançado a faixa amarela, a atriz agora almeja também começar a pensar em ter filhos. Solteira, chegou a colocar à venda a espaçosa casa em que vive na Barra, na Zona Oeste do Rio, com um objetivo em mente. “Os homens chegam aqui e se assustam. Têm medo de mulher independente. Se for famosa, então, a coisa piora. Acho que se eu for para um apartamento mais simples vou assustar menos”, brinca, com sua habitual simpatia.

De volta à TV :: Sarah Oliveira é a nova repórter do "Mais Você":

0 comentários
Depois do “Vídeo Show” sofrer uma reformulação para a temporada de 2009, a então repórter Sarah Oliveira deixou a atração e foi parar na geladeira da emissora - por pouquíssimo tempo.

Sarah estreou nesta quinta-feira (30) no programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga. Além de reportagens, Sarah ficará responsável por apresentar vídeos sobre temas específicos.
O primeiro, por exemplo, foi sobre a gripe suína, um dos assuntos mais abordados do momento.

SBT muda horário de "Cory na Casa Branca"

0 comentários

O SBT anunciou em release oficial, o horário das estreias de seus novos programas. A novidade ficou por conta da nova série Cory na Casa Branca, spin-off de As Visões da Raven estrelado pelo irmão da Raven, o Cory.

"Cory na Casa Branca", que antes estrearia às 18h20, agora será exibida de segunda a sexta às 14h15, substituindo as reprises de Eu, a Patroa e as Crianças, a partir de 4 de maio.

''Acho muito cedo para avaliações" :: Fiorella Mattheis fala sobre críticas:

0 comentários
Muito criticada desde que assumiu o posto de apresentadora do "Vídeo Show", da TV Globo, Fiorella Mattheis decidiu comentar essas críticas. Em entrevista à coluna "Telinha", do Jornal Extra, a bela falou sobre a repercussão do trabalho. “Acho muito cedo para avaliações”.

A atriz disse que está usando o programa como forma de aprendizado. “Tudo ainda é muito novo. Estou aproveitando para aprender com todos, pois sei que é uma honra ter esses profissionais por perto”, disse a loira, que divide a apresentação do programa com André Marques e Luigi Barichelli.

Mesmo assim, Fiorella garantiu que não fica triste com as opiniões negativas. “Eu me chatearia por não ter a oportunidade de seguir minha carreira. E sei que as críticas fazem parte dela. Então, não posso me dar ao luxo de me chatear ou estagnar. Sigo trabalhando e estudando, esse é o meu foco, no momento”, comentou. (JORNAL EXTRA)

"Filhos da Esperança" :: Super Tela garante 11 minutos na liderança:

0 comentários
O filme "Filhos da Esperança", exibido na Super Tela de ontem (29/04), ficou com 8 pontos de média, 12 de pico e 18% de share.

Durante 11 minutos a Record ficou no primeiro lugar da audiência. O horário de exibição foi das 23h09 à 01h09.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

NOTA OFICIAL

0 comentários
video


SEMPRE O RDN, O BLOG RESUMO DA NOTICIA ESTA PRESTES A FECHAR PARCERIA COM UMA GRANDE EMISSORA DE TV, MAIS O NOSSO MAIOR SONHO E CHEGAR E VER NOSSO CONTADOR ONLINE SUBIR COMO ANTES CHEGANDOS AOS 80 DE PICOS MAS NÃO SE PREOCUPEM POIS O BLOG RESUMO DA NOTICIA EM BREVE DE CARA NOVA NO DIA 4 COM TUDO NOVO E PRESCISAMOS URGENTE DE UMA PESSOA QUE POSSA FICAR POSTANDO NOTICIAS PELA TARDE, ENTRE EM CONTATO COM CHRISTIAN-PLAN@HOTMAIL.COM E ATENÇÃO TODOS ONLINE SEGUNDA DIA 04 AS 14:00 NO NOVO RDN 2009.

RECORD NEWS: Estreia, Edu Guedes ganha programa na emissora de notícias da Record

0 comentários

Eduardo Guedes, o apresentador do Hoje em Dia, da Record, estreia no sábado (2), na Record News, o programa Receita pra Dois.

A cada noite de sábado, um convidado contará as suas histórias de vida e da carreira profissional, as curiosidades e a sua relação com a gastronomia e vinhos. Vai ser um bate- papo numa cozinha. Eduardo Guedes vai comandar a entrevista e fazer uma receita para os dois, como o nome do programa já sugere.

“Teremos uma conversa bem descontraída na cozinha, com todos os tipos de pessoas legais, artistas, músicos, empresários, enfim, será um bate-papo gastronômico. Este programa vai agregar muito a minha carreira, será algo diferente e muito interessante”, fala Edu Guedes

Dado Dolabella chegou com mais de 4 horas de atraso para gravar "Louca Família"

0 comentários


por Flávio Ricco

Nas gravações do "Louca Família" de ontem, mesmo em São Paulo e hospedado num hotel, Dado Dolabella chegou com mais de quatro horas de atraso. Os trabalhos começaram por volta de uma da tarde, mas já passava das cinco quando ele chegou ao estúdio.

As gravações, que começaram na última sexta (24), estão bastante corridas por conta de compromissos que parte do elenco já tem na emissora nos próximos meses. Na primeira noite, gravaram por onze horas seguidas.

EFEITOS DE UMA BOA NOVELA

0 comentários


por José Armando Vannucci

Os bons resultados da dramaturgia da Globo são comemorados pelos executivos da emissora e muitos acreditam que esse crescimento é consequência direta de “Caras e Bocas”. Sem dúvida, Wlacyr Carrasco conseguiu melhorar o desempenho do horário e atraiu um público que recentemente trocou novelas por outros programas e mídias.

O tom contemporâneo é um dos segredos do sucesso de “Caras e Bocas” e ajuda o telespectador a se identificar com os personagens criados pelo autor. Atualmente, mais do que histórias mirabolantes e de amor impossível, o público precisa se enxergar na tela e sentir que ajuda na condução da novela. Não é por menos que os heróis e mocinhas também possuem defeitos e em alguns momentos tomam atitudes duvidosas, iguais as de quem está em casa. É a humanização do personagem!

“Paraíso” busca esta identificação com o público através dos personagens que transitam ao redor dos protagonistas, que vivem uma história de amor quase impossível, longe da realidade. O remake de Benedito Rui Barbosa já recuperou parte dos índices perdidos nos últimos meses e no capítulo de terça-feira atingiu 26 de média. Um dia antes, “Caminho das Índias” também cresceu e marcou 40 pontos. A novela de Glória Perez tem muitos elementos para conquistar o público, muitos deles nos núcleos secundários, como a discussão da esquizofrenia, o fogo de Norminha e o folgado Zeca.

“Caras e Bocas” é o melhor exemplo de que o público assiste novela que é boa e até descobre outros programas porque desenvolve o gosto de ver TV.

mantendo

0 comentários
por José Armando Vannucci

DIAS CONTADOS?
Alternativa ao futebol da Globo e da Band, o capítulo desta quarta-feira de "Dona Beija" manteve os índices dos últimos dias. Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos cortará a reprise da novela da extinta Manchete para apostar num produto com mais apelo junto ao público. Ontem, "Revelação" atingiu a marca dos 06 pontos de média.
"Dona Beija" marcou 5 pontos nesta quarta.

RECORD NEWS: Estreia, Edu Guedes ganha programa na emissora de notícias da Record

0 comentários

Eduardo Guedes, o apresentador do Hoje em Dia, da Record, estreia no sábado (2), na Record News, o programa Receita pra Dois.

A cada noite de sábado, um convidado contará as suas histórias de vida e da carreira profissional, as curiosidades e a sua relação com a gastronomia e vinhos. Vai ser um bate- papo numa cozinha. Eduardo Guedes vai comandar a entrevista e fazer uma receita para os dois, como o nome do programa já sugere.

“Teremos uma conversa bem descontraída na cozinha, com todos os tipos de pessoas legais, artistas, músicos, empresários, enfim, será um bate-papo gastronômico. Este programa vai agregar muito a minha carreira, será algo diferente e muito interessante”, fala Edu Guedes

Record está de olho em Ana Paula Padrão

0 comentários


Agora sem contrato algum com o SBT e afastada da televisão, Ana Paula Padrão já está sendo sondada pela Record.

Segundo a coluna Zapping, houve uma primeira conversa há cerca de três meses e o interesse despertou novamente nesta semana, com o fim oficial de seu compromisso com o canal de Silvio Santos.

Um dos principais obstáculos para que um contrato com a Record seja firmado está na vontade de Ana Paula Padrão de ficar longe das bancadas de um telejornal diário - o mesmo motivo que a fez declinar a proposta de renovação feita pelo SBT.(fonte Natelinha)

Participação mais que especial :: "A Turma do Didi" recebe ex-BBB's Ana Carolina e Naiá:

0 comentários
Neste domingo, dia 03, as ex-BBBs Naná e Ana fazem uma participação especial no programa. No esquete, Naná visita a casa da turminha e conhece Nana (Renato Aragão).

A menina está em depressão por saudades do Biáu (Dedé Santana) e Naná a consola, adotando-a como sua nova netinha. Quando menos espera, chega Ana fazendo um alvoroço com ciúmes de sua querida vovó. Neste mesmo episódio, Mirella vai tirar fotos com Didi.

Daniel, Tata, Marcelo e Dodô ficam loucos para acompanhar o ensaio e chegam até a pagar. Só que não imaginavam que o modelo seria o Didi.‘A Turma do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Bastidores da Tv

0 comentários
Bastidores Da TV

"CQC" perde a classe e mistura humor com grosseria ao fazer piada com Roberto Carlos


O "CQC" da Band, no gênero, é um dos melhores da tevê na temporada. Indiscutível. O programa de segunda-feira (27) esteve entre os mais engraçados. Verdade também. Até aquela bobagem da câmera balançando, nervosa, que só irritava o telespectador, foi arquivada. Não existe mais. E misturar humor com jornalismo-denúncia é uma fórmula infalível, como foi o caso do Hospital Santa Maria, no Distrito Federal.

Tudo muito bom, tudo muito bem, menos o que aconteceu depois da matéria em Ouro Preto, levada ao ar no último programa.
Na volta, ao responder a pergunta de Marcelo Tas se conhecia as obras do Aleijadinho, Rafinha Bastos, num momento tremendamente infeliz, disse algo assim: "conheço, 'Emoções', 'Detalhes'... e tem também o Wagner Montes". Ou, "ele, o Wagner Montes...". Foi mal. Baixou o nível demais.

Quem faz ao vivo precisa pensar um pouquinho antes de falar, porque depois não tem conserto. E, se não foi improviso, teve texto, o que é pior ainda. Lamentável em ambas situações. Podia muito bem passar sem essa.

Uma possibilidade

Bosco Brasil, um dos três candidatos a autor da próxima novela das sete na Globo, entregou uma segunda versão para os primeiros capítulos da novela "Bom Dia Frankenstein". A história se passa em um edifício repleto de câmeras e sua proposta é discutir a liberdade vigiada, tal qual um "Big Brother".

Depois de desenvolver a sinopse de "Bom Dia Frankenstein", Bosco Brasil contou com algumas orientações do experiente Aguinaldo Silva no roteiro. Agora, está na expectativa de ser o escolhido.

Bênção dividida

Quem acompanha novelas nos mais diversos canais já observou as suas divisões. Na Globo, por exemplo, todo casamento é católico, celebrado por um padre. Na Record, a cerimônia é sempre evangélica, como aconteceu agora em "Chamas da Vida".

Qual das duas, um dia, num ato de elevado ecumenismo, terá a coragem de juntar pessoas de religiões diferentes? Isso, pelo menos aqui do lado de fora, acontece aos montões.

No ar

A ESPN lança no Brasil o primeiro canal em alta definição com 24 horas de programação totalmente esportiva. As maiores competições internacionais, como a UEFA Champions League, a Copa da UEFA e os campeonatos Espanhol e Italiano, entre outras, estarão ao vivo no ESPN HD.

É o terceiro canal de TV da ESPN no Brasil, que neste ano comemora seu 20º aniversário no país.

Paquera

Informalmente, César Filho foi sondado por um diretor de uma outra emissora. Até onde se sabe, conversa foi curta e não progrediu. Ele tem compromisso com o SBT até 2011 e nunca quebrou um contrato.

Último dia

Termina hoje o contrato da Ana Paula Padrão com o SBT. Um fim que todo mundo sabia de véspera. Resta saber qual será o próximo passo da jornalista. Ela, por enquanto, não fala nada sobre o futuro.

Pegou jeito

Foram muitas as críticas ao reformado "Vídeo Show" nos primeiros dias. E justas. Não estava bom. Agora já se observam progressos. O trabalho do Luigi Baricelli, por exemplo, como um dos novos apresentadores, tem que ser destacado. Já encontrou o jeito. Está bem e à vontade.

Primeiro problema
Nas gravações do "Louca Família" de ontem, mesmo em São Paulo e hospedado num hotel, Dado Dolabella chegou com mais de quatro horas de atraso. Os trabalhos começaram por volta de uma da tarde, mas já passava das cinco quando ele chegou ao estúdio.

As gravações, que começaram na última sexta (24), estão bastante corridas por conta de compromissos que parte do elenco já tem na emissora nos próximos meses. Na primeira noite, gravaram por onze horas seguidas.

Seriado

Com direção de Fernando Ceylão, começam na próxima segunda-feira, no Rio, as gravações de "Amorais", nova série do "Canal Brasil". Terá 13 episódios e Luiza Mell como protagonista. Estreia prevista para junho.

Não avisei?

Na tentativa de levantar o Ibope de "Promessas de Amor", a Record informa que a novela receberá investimentos no elenco. Nomes estão sendo procurados no mercado e também no próprio "cast" da emissora.
"Promessas" possui um custo-capítulo muito alto e ainda não justifica a aposta.

Caminho certo

A Band acertou em cheio com o "Dia Dia" nas suas manhãs. Hoje o programa completa um mês no ar. Antes, dava traço no horário. Agora, no consolidado, chegou a 2. E vai subir mais, porque é interessante, bem feito e tem duas feras, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria na sua apresentação.

Jornada dupla

Futebol europeu, com a Copa da Uefa, em dois tempos, hoje, na Record. Na aberta, 3 e meia, tem Werder Bremen e Hamburgo, com narração de Eder Luiz. Na Record News, 6 da tarde, mas gravado as 13h00, Dínamo e Shakhtar, transmissão de Oliveira Andrade.
Um monte de brasileiros em campo.

Foi na frente

O jornalismo da Record conseguiu ser mais rápido. Já na noite de segunda-feira, no seu principal telejornal, a repórter Heloisa Vilela, deslocada de Nova York, já aparecia da Cidade do México falando da gripe suína.

Só na noite de terça-feira, Rodrigo Bocardi chegou lá e entrou no "Jornal da Globo", mas por telefone.

Mais dois

Pedro, filho do sertanejo Leonardo, está na "Fazenda" da Record. Babi Xavier também. Confirmada. A relação com os nomes dos 14 participantes está pronta e, informa-se, existem outros tantos numa lista de espera.

Importante colocar

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras da próxima das 6 na Globo, não são iniciantes nas novelas. A diferença é que agora, juntas, irão tocar uma novela das 18 horas, que terá a supervisão do João Emanuel Carneiro.

Tênis

O Grand Champions Brasil 2009, válido pelo circuito oficial da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais -, terá cobertura da Record e Record News. O evento está confirmado para 21 a 24 de maio, em São Paulo.

C´est fini

Então é isso: a direção da Cultura, depois de nota aqui publicada, revisou o caso, voltou atrás e deixou de cobrar vacina da gripe dos seus funcionários. Agora, olha só que coisa mais triste: não é que, acabo de saber, a Bandeirantes cobra. Desconto em folha de 20 reais do funcionário interessado. Dá de graça. Além de simpático, sai mais barato. Amanhã tem mais. Tchau!
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Playboy :: Ex-BBB Francine posará nua, diz jornal:

0 comentários
http://www.tenisvelho.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/02/francine2bbb9.jpghttp://www.tenisvelho.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/02/francinebbb9.jpg
De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (30), a ex-BBB Francine vai assinar com a revista Playboy essa semana e será capa da revista do mês de junho.
A informação é de que o contrato com a ex-BBB ainda não foi assinado, mas as negociações estão bem avançadas faltando apenas o detalhe das fotos.

Ainda de acordo com a publicação, não andam bem as negociações com Priscila Pires. O fato é que Pri vem fazendo C* doce e pedindo um valor muito alto para posar nua além de espalhar que a Sexy fez uma proposta melhor que a Playboy.

Azarada :: Ex-BBB Josi leva tombo em desfile, veja o video:

0 comentários


Em um Festival de Moda de Fortaleza, a ex-BBB Josy não teve sorte. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Josy levou três tombos durante o desfile.

Na primeira ela caiu de costas e bateu a cabeça no chão. Apesar do tombo, Josy não sofreu nenhuma fratura. O segundo foi quando Josy patinou no piso molhado por causa de um desfile anterior que usou um efeito com bola de sabão: "A passarela ficou escorregadia e não era antiderrapante. Graças a Deus não me machuquei", disse Josy.

No terceiro tombo (foto), a ex-BBB caiu no chão de joelhos e sem perder a paciência, brincou com a platéia: "Levei na esportiva", declarou Josy.

Exclusivo: Vejam o desepenho das novelas de quarta

0 comentários
A Rede Globo está comemorando as audiências de suas novelas. Depois de passar por uma fase complicada, a emissora ver os índices subirem.

Nesta quarta-feira (29/04), de acordo com dados prévios a reprise de "Senhora do Destino" marcou uma média de 18 pontos.

No final da tarde, "Malhação" conquistou uma média de 23. Em seguida, "Paraíso" emplacou 25. A nova novela das sete, "Caras & Bocas" fechou o capítulo em 26,5 pontos.

Por fim, a novela das oito, "Caminho das Índias" continua sendo o programa de maior audiência da TV brasileira. A trama de Glória Perez obteve uma média de 37. (Oplanetatv!)

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Poder Não segura audiência de sua antecessora Chamas da Vida

0 comentários
Nem os mais pessimistas esperavam tão pouco.

Escrita por Lauro Cesar Muniz e promovida através dos últimos capítulos de 'Chamas da Vida', 'Poder Paralelo' ficou perdida na noite desta quarta-feira (29).

A trama marcou menos que 'Promessas de Amor', que registrou 10,5 pontos de média. O pico das duas novelas foi o mesmo: apenas 12 pontos. No geral, a novela marcou 10 pontos de média, 3 a menos do que vinha registrando nas semanas anteriores, e muito abaixo do esperado.

Às quartas-feiras, contra jogos fracos ou fortes, todas as emissoras conseguem melhorar seus índices ou apresentar picos expressivos. Não foi o caso da Record hoje.

'Poder Paralelo' demonstra instabilidade, e marcava médias regulares recebendo bons índices de 'Chamas da Vida' e derrubando-os minuto a minuto mesmo sem intervalos comerciais.

Com direção geral de Ignácio Coqueiro, recheada por investigações, mistério, ação e núcleos mais populares, 'Poder Paralelo' ainda não mostrou a que veio e nem provou se tem um público. Com tais índices, a Rede Record provavelmente deve voltar a atrasar a grade na tentativa de reverter esse quadro. (Oplanetatv!)
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

29 abril 2009

RDN ANUCIA Nova Equipe

0 comentários
Christian-Divulgação do blog, Postagens e Colunas
Matheus-Webdramartugia, Produções e Postagens
Gabriel-Postagens
Rynaldo-Postagens
Lucas-Colunas!
Espero que não deixem de visitar o RDN 

Gostaram?

0 comentários
Oi gente A Qualquer Momento tem Mais Horário da Notícias, não saiam daí!
Comentem assim posso melhorar
De: Matheus

Que Falta de Bonsenso

0 comentários
Vannucci

126

Usar imagens impactantes é um dos recursos para prender a atenção do telespectador não somente nos telejornais popularescos ou policias, mas também em documentários, novelas, filmes, seriados e até mesmo nos infantis. Na TV imagem é tudo. É audiência, é narrativa, é atração, é o produto principal. Num documentário do Discovery Channel, por exemplo, esse recurso aparece quando a câmera registra o exato momento da explosão de um vulcão e o close nas expressões de sofrimento do vilão antes de sua morte é a imagem impactante na novela ou no cinema. Um outro recurso para garantir audiência é a linguagem do reality show, que tenta levar o telespectador o mais perto possível do acontecimento e evita as maquiagens naturais da dramaturgia e dos shows.

O “E-24″, que a Band exibe às terças-feiras, utiliza esses dois recursos e tem alcançado bons índices. No vídeo aparecem casos impactantes de um atendimento emergencial e, para quem gosta, muito sangue, fraturas expostas, coração pulsando, cortes profundos, buracos de tiro … apelo não falta para impactar o público. Programas assim costumam registrar altas audiências e pouco faturamento, já que os anunciantes evitam associar suas imagens a tanta apelação. O problema não é recorrer a esse tipo de imagem, porque assiste quem quer, mas não dá para o programa exibir o atendimento de um rapaz alcoolizado que se jogou de uma laje a cinco metros de altura e chegou ao hospital com fraturas expostas. No vídeo, as legendas deixam claro que, ao responder a um médico, o rapaz diz que pulou porque estava tudo errado em sua casa, na sua vida. É preciso ter responsabilidade na hora de veicular histórias desse tipo, com ou sem morte no final. Televisão é um bom ou mau exemplo para quem assiste. Mesmo porque, até onde eu sei, nenhum veículo de comunicação exibe tentativas de suicídios e suas consequências. É uma questão de bom senso e responsabilidade.

Veja as Audiências

0 comentários



Chamas da Vida...

0 comentários
Vannucci

130

Christiane Fridman colocou o ponto final em “Chamas da Vida” e ocupará a terceira colocação no ranking das novelas mais assistidas da Record. A novela que falou sobre os heróis urbanos (bombeiros) discutiu temas importantes e polêmicos, como a pedofilia e o aborto. Através de sua dramaturgia, a autora conseguiu mostrar ao grande público como os jovens são assediados através da internet e por pessoas próximas e acabam vítimas da pedofilia. Depois, com a mesma personagem, Fridman discutiu a questão do aborto nos casos de violência sexual. “Chamas da Vida” revelou o lado mau de Lucinha Lins, que brilhou com sua vilã Wilma e ofuscou muitos personagens importantes. Mas outros atores também tiveram destaque na novela e merecem o aplauso.

No último capítulo a autora revelou a identidade do incendiário anônimo que atormentou a vida da vilã. Léo era o responsável pelos ataques e contou com a ajuda de Darlene. Os dois resolveram vingar a morte e chantagem dos pais. No último capítulo Wilma foi presa, descobriu a identidade do incendiário e morreu com a explosão de uma bomba na cadeia. A autora reservou para os momentos finais a sequência com o casamento de Carolina e Pedro, que largaram todos na cerimônia porque o herói precisou atender a mais um chamado de incêndio. Foi um final coerente, com alguns exageros de uma telenovela (urso de pelúcia com celular e bomba no presídio), mas um encerramento justificado.

Já?

0 comentários

Às vésperas de Ratinho voltar ao ar no SBT (a reestreia será na próxima segunda, das 17h30 às 18h30), a emissora já começou a fazer cortes em sua produção, que tem 30 pessoas e é bancada pelo apresentador, em parceria com Silvio Santos.

Segundo informações do jornal Agora, o cargo de chefia de reportagem foi extinto. O editor-chefe acumulou a função. Procurado, o SBT não comentou o assunto.

Silvio? Mais reality?

0 comentários





Fox quer fazer série de Almodóvar no Brasil 

A gigante do entretenimento Fox pretende gravar no Brasil a série baseada no filme "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" (1988), do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

O projeto de seriado foi anunciado na última quinta-feira, quando a Fox e Almodóvar fecharam contrato. Um piloto será desenvolvido pelo cineasta e pela roteirista Mimi Shmir, de "Grey's Anatomy".

No mesmo dia, a Fox acionou a filial do Brasil (e de outros países também) para buscarem parceiros locais. A ideia da Fox é coproduzir "Mulheres" com uma emissora ou grande produtora de algum país da América Latina ou da Espanha ou Itália. O modelo de negócio poderá seguir o já experimentado pelo estúdio no México, com a Televisa, e na Colômbia, com a série "Mental".

Nos próximos dias, executivos da Fox brasileira tratarão do assunto com a Globo. A Fox elegeu a Globo como parceiro potencial por causa de sua infraestrutura (tem estúdios equipados com tecnologia de ponta) e elenco. Atores como Rodrigo Santoro e Sonia Braga poderiam integrar o elenco da série, que será falada em inglês e voltada, prioritariamente, para o mercado americano.

A Fox já discute uma coprodução com a Globo há dois anos, mas ainda não tinha um projeto definido, como "Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos". A Globo, por enquanto, é apenas uma possibilidade.

CHORO
A eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro não assimilou a eliminação do quadro "Dança dos Famosos", no último "Domingão do Faustão". Nos bastidores, estava inconsolável e chorava sem parar. Até ameaçou não voltar ao programa, para disputar uma repescagem.

FRAQUEZA
"Dona Beija", a "arma secreta" do SBT, é uma grande decepção. Tem dado menos audiência do que "Revelação". Anteontem, marcou 5,4 pontos. Na emissora, há quem aposte que não chegará ao final.

FORTALEZA
Um novo reality show é a carta que Silvio Santos guarda na manga para tentar alavancar a audiência do SBT caso os programas de Ratinho e Netinho de Paula não deem certo.

SEM ACORDO
Globosat e Sky ainda não chegaram a um acordo pelo Telecine HD (alta definição). A Sky anunciou ontem a distribuição de dez canais HD, entre eles o HBO. A operadora não cobrará pelos equipamentos. Mas os pacotes HD custarão de R$ 229,90 a R$ 253,90.

RECUPERAÇÃO
Nova novela das sete, "Caras & Bocas" ainda não tem a audiência desejada pela Globo. Mas a trama, ao contrário de "Três Irmãs", não derruba a audiência da rede, ou seja, não dá menos audiência do que os telejornais regionais. Dá mais.

BOLA CHEIA
A Band comemora alta de quase 50% no ibope do "Terceiro Tempo", depois que o programa passou para as 18h. Domingo, deu pico de 13 pontos.

Ratinho e "Povo" Uma Ligação quase Perfeita

0 comentários

O “Programa do Ratinho” terá uma bandinha, plateia e premiações. O apresentador vai atender a telefonemas do público no ar.

Segundo informações do jornal O Globo, isso corresponderá a apenas 20% da atração. O foco do novo programa será o jornalismo.

Dona beija Correrá Riscos!

0 comentários

A partir de agora, tudo pode acontecer com "Dona Beija", novela da TV Manchete que está sendo reprisada no SBT.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o folhetim pode até sair do ar prematuramente. Raramente a novela ultrapassa a marca de quatro pontos no Ibope.

Regina E Record?

0 comentários

O futuro da Regina Volpato, por enquanto, a Deus pertence. Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, nada é conhecido ou divulgado de forma oficial.

Plágio?

0 comentários


Correm na Internet acusações de plágio contra a Globo, que agora envolvem Caminho das Índias, de Glória Perez, atual produção do horário nobre. Há quem observe semelhanças entre a abertura da novela e vinhetas do canal indiano Sahara One – um dos maiores grupos de comunicação da Índia, que, aliás, possui acordos com a Globo

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo, via Luis Erlanger, informou que: “de fato, obviamente, usamos temas indianos - a novela é sobre - e ritmo compatível com a trilha. A idéia foi trabalhar profundidade, mudanças de plano, dimensões. Como um caleidoscópio".

Erlanger, no entanto, acha que "não é correto comparar o resultado final”. Segundo ele, seria a mesma coisa que dizer que todos os jornais se copiam porque têm uma primeira página com as principais matérias do dia. “A abordagem e o tratamento são diferentes", conclui.

Britney de Volta

0 comentários




Nos últimos meses, surgiram diversos rumores não-oficiais sobre o novo clipe de If U Seek Amy, música do novo álbum de Britney Spears, Circus. Em janeiro ,as estações de rádio ficaram incomodadas com o refrão da música que, de uma forma brilhante e jovial, soletra um palavrão. Depois, no início de fevereiro, várias fotos mostrando Britney como uma dona-de-casa sexy fizeram com que os blogs de toda a internet ficassem loucos.

>> Leia mais notícias do mundo das celebridades

Com a excitação gerada pelo lançamento da turnê que consagra sua volta ao topo, não diziam apenas que era Britney que voltava a sua antiga forma, mas que esse seria o melhor clipe de sua carreira.

Todo esses rumores se confirmariam ou não na manhã dessa quinta-feira, quando o vídeo estreou no site da patrocinadora Virgin Mobile. Demos a nossa primeira olhada no clipe que, apesar de não ser o melhor vídeo dela, é o mais ‘Britney’.

E ao dizer isso, quero dizer que ele contém uma combinação de elementos de todas as encarnações anteriores de Britney, e junta todas em um único clipe ‘cabeça’. Com muito estilo, ele relembra o seu vídeo muito menosprezado Everytime (inteligente, mas não necessariamente depressivo), e entrelaça-se com a quase nudez de I'm A Slave 4 U. Temos o olhar fixo focalizado pela câmera assim como em Stronger, sem mencionar os movimentos que também podemos encontrar em vídeos como Toxic e Womanizer.

Ela faz graça com a imprensa — e não só no início do vídeo, onde aparece uma falsa apresentadora da Fox falando sobre sua música, mas também uns 40 segundos depois, quando ela se reclina para pegar sua calcinha, como ela fez no vídeo de Piece Of Me. Ah, e claro, no final do vídeo, lá está sua filha (de mentirinha), vestida na famosa roupa de colegial do clipe de ... Baby, One More Time, o vídeo que trouxe Britney ao mundo.

É uma incrível junção de todas as coisas da Brit, e uma ótima introdução sobre toda a sua carreira até aqui. E quando você se dá conta que (talvez) há uma mensagem aqui de que até boas garotas tem um lado ousado, e de que até a mais santinha pode ser também a mais vadia de todas, bem então você tem que por If U Seek Amy no topo da prateleira dos clipes da Britney.

Mas esse é o seu melhor de todos? Eu não acho que nem a mais hard-core Britney louca iria dizer isso (assista novamente os vídeos de Toxic e Slave se você precisa refrescar sua memória), mas está quase lá. Agora nem cabe mais dizer — como os fãs disseram depois da estreia da turnê — que Britney está de volta por causa do vídeo da ‘Amy’, talvez seja melhor dizer que agora sim, Britney parece que está de volta.

Pr. Em Caras E Bocas?

0 comentários

Uma das surpresas da trilha sonora de “Caras & bocas” é a presença do novo ídolo dos católicos, Padre Fábio de Mello, informa o jornal Extra.

O religioso prova o ecletismo da trilha, que tem ainda Marisa Monte, Paralamas e Silvia Machete, revelação da música. Kelly Key gravou a canção “Vem na minha” especialmente para a novela.

Globo Está feliz Com Indices

0 comentários



Os últimos números do Ibope demonstram que está acontecendo uma reação bem interessante da TV Globo em relação as suas novelas. "Paraíso", depois da estreia e de uma queda natural, a tendência, com o seu desenrolar, é de crescimento.

Resultado muito melhor é o alcançado por "Caras e Bocas" na faixa das 19 horas. A novela do Walcyr Carrasco não é nada disso, mas possui uma história e ingredientes já aprovados pelos telespectadores.

Vida mais tranquila tem "Caminho das Índias". Não chega a ser nenhum fenômeno de audiência, mas também não decepciona. Se mantém ali na casa dos 40 pontos, índice considerado excelente para os padrões atuais.

Bay Bay Rutêncio

0 comentários


Na tarefa do sexto episódio do reality show "Aprendiz 6 - Universitário", envolveu senso prático e bom senso dos participantes para revitalizarem as dependências de duas entidades voltadas para idosos. Cada equipe ficou responsável por revitalizar um asilo e montar uma ação de responsabilidade social que trouxesse benefícios aos moradores do local. As equipes tiveram cinco dias para fazer reformas e outras ações nos asilos.

A PROVA

A equipe Maxxi, liderada por Rafael, pôde escolher um membro da equipe Best para equilibrar o número de participantes. Rafael escolheu Karina, que já havia feito parte da equipe antes e tinha sido escolhida pela equipe Best.

Justus aponta que agora Karina ganha credibilidade por ter sempre levado sua equipe à vitória e que agora retorna ao antigo time.

A equipe Best, liderada por Rebeca, se mostra fora de sintonia. Rutênio escreve uma carta à líder para alertar que precisavam se comunicar melhor e se organizar, senão iriam perder. A equipe se mostra dividida, com os meninos tocando as obras no asilo e as meninas fazendo compras na rua 25 de Março.

A equipe Maxxi se organiza e sai pela comunidade local em busca de doações para o asilo. Os membros conseguem doações também de comerciantes da região, o que ajuda nas obras e na decoração da entidade. O líder Rafael diz que todos precisam cuidar da obra, mesmo quem não entende de pintura, para que sintam como é fazer este tipo de trabalho. Karina elogia o líder.

Os desentendimentos da equipe Best continuam e se agravam quando o tempo começa a se esgotar. Ana Paula, que estava responsável pela pintura das camas, monopoliza a atenção de todos, pois é preciso terminar as camas antes que a chuva atinja a região, o que não foi possível devido à quebra do compressor usado na pintura. A equipe procura terminar o que foi feito e organizar aquilo que ainda estava pendente.

Além de fazer a reforma, a equipe Maxxi construiu uma horta em um local muito usado pelos moradores do asilo e se aproximou mais dos idosos do que a equipe Best. A horta serve tanto como um passatempo deles como para incrementar a alimentação. "Os idosos estavam carentes de atenção, foi muito bom fazer isso", disse o líder Rafael.

Durante a apresentação dos resultados, a equipe Maxxi mostrou que também criou um site de doações para a entidade poder caminhar com suas próprias pernas. A vitória foi dada à equipe por pensar não só no presente, como também no futuro. A Maxxi ganhou massagens e suítes superiores no hotel e pôde ir de helicóptero passar um dia no sítio de Roberto Justus para um churrasco, com a presença de sua mulher, Ticiane Pinheiro.

Justus revelou que mudou uma das regras colocadas no programa por se ver decepcionado com as escolhas dos líderes. Ele agora decidiria qual membro da equipe vencedora não teria direito ao prêmio. Em seguida, o apresentador afirmou que desta vez ninguém seria penalizado.

SALA DE REUNIÃO - PARTE 1

Na sala de reuniões, a líder Rebeca, da equipe Best, conta que ver o estado em que estava o asilo foi impactante. O conselheiro Walter Longo afirma que a Maxxi pegou um asilo ainda mais deteriorado, com três andares e mesmo assim foi superior.

Justus comenta que a equipe priorizou o lado estético, não prestando atenção na questão social, e mesmo assim deixou a desejar. Walter Longo afirma que eles apenas deram uma "garibada" no que tinham recebido. O apresentador comenta que a equipe Maxxi se aproximou mais dos velhinhos, enquanto que eles os amontoaram por quatro dias no refeitório, esperando que a equipe terminasse a pintura das camas.

Rutênio diz que achava que iriam perder no primeiro dia e até escreveu uma carta à líder sobre a comunicação e organização do time. Justus pede para ver a carta e passa a comentar os erros grosseiros de ortografia, como "escultar" em vez de "escutar". "Você está mesmo na faculdade?", pergunta a Rutênio.

Em seguida, o grupo é acusado de ter deixado o local desorganizado ao ir embora. Eles se defendem, mas imagens do refeitório ainda em obras mostram que a equipe não terminou a tarefa. Começa então uma longa discussão entre Ana Paula, Lucas e Rebeca. As meninas apontam Lucas como o vilão por não ter feito parcerias, sua parte no projeto, enquanto que ele diz ter ficado ocupado ajudando Ana Paula com a pintura das camas, que estavam atrasadas.

Justus comenta que vê o motivo de a equipe ter perdido, já que não conseguem conversar. Rebeca escolhe Rutênio e Lucas para irem com ela à sala de reuniões.

Nas deliberações, Walter Longo diz que demitiria Ana Paula, por ela ter sido a responsável pelo desastre do grupo, mas como ela não foi escolhida pela líder, então seu eleito seria Lucas. Cláudio Forner, no entanto, prefere demitir Rutênio por ele ter observado a tempo o desastre, mas não ter feito nada a respeito.

SALA DE REUNIÃO - PARTE 2

De volta à sala de reuniões, Rebeca chama Rutênio de grosseiro. Disse que ele não coopera, apesar de apontar os erros de cada um. Os dois têm uma discussão acalorada e Rutênio afirma que a líder "nem pensar gosta", o que deixa Rebeca indignada. A líder exige que Rutênio retire o que disse e ele se nega. Em seguida, o participante afirma que "se ela pensa, é muito pouco".

Neste momento, Walter Longo diz que a afirmação de Rutênio enfraquece seu argumento. Roberto Justus afirma que os erros de português da carta do participante não seriam admitidos por ele em uma situação de trabalho. Cláudio Forner comenta que Rebeca chamou para a sala apenas quem contestou suas decisões e deixou de fora quem causou a perda da tarefa, que seria Ana Paula. Ainda indignada, Rebeca diz a Rutênio: "Como você tem a ousadia de falar em rede nacional que eu não penso? Se estou aqui, é porque eu penso".

A DEMISSÃO

Justus demite Rutênio por erros ao longo de várias tarefas e também pelos erros de português, que o apresentador não admite ter de funcionários dele: "'Escultar' é imperdoável", diz. Walter depois comenta com Justus que demitiria Rutênio também pelo que disse na sala de reuniões. Depois de dizer que Rebeca não pensa, ela retrucou e ele praticamente retirou o que disse. Sua postura não foi profissional.

Quem se deu bem neste episódio, sem dúvida, foi Karina, que levou a vitória de volta à equipe Maxxi e desponta como favorita até o momento. Rutênio, ao final, comentou sobre o caráter dos membros da equipe: "Quem tem que tomar mais cuidado com o caráter é Ana Paula, porque ela é muito manipuladora".