25 abril 2009

Xuxa Investe Na Fama


O quadro "Famosos Anônimos" estreia no TV Xuxa deste sábado, 25 de abril, às 10h40, logo após o Vôlei 2009, na Rede Globo. Os convidados escolhidos para participar do novo quadro foram os atores Eri Johnson e Juliana Knust, que fizeram a festa na gravação. Outras atrações do programa são Patrícia Poeta no "Papo X", Natiruts e Pixote no "Karaokê" e André Marques no "Amor Animal".

- Eu sabia que com o Eri e a Ju ia dar muito certo, sabia que ia render, que ele ia tirar proveito até dos erros dele. Acho que um quadro pode não dar certo quando temos pessoas que não rendem - explica Xuxa.

O "Famosos Anônimos" é uma disputa em que os convidados famosos passam por um teste para descobrir qual deles é o melhor fisionomista, ou seja, quem é capaz de reconhecer pessoas anônimas que fizeram ou fazem parte de suas vidas, fora de seus contextos e com novos visuais.

- Pegar pessoas do dia-a-dia e do passado, dá uma nostalgia gostosa - complementa a Rainha dos Baixinhos.

Falta de informações



Juliana Knust conta que ela e Eri chegaram para gravar sem ter a menor ideia do que era o quadro:

- A única coisa que eu sabia é que era um quadro novo. Até pensei que fosse algum tipo de pegadinha. A gente não sabia de nada do que ia acontecer. Estou surpresa, foi muito legal.

Eri Johnson não só se divertiu, como levou a plateia às gargalhadas:

- Eu adoro brincar com a Xuxa, é muito bom. A gente fala muita besteira por telefone também. A Ju e a Xu são minhas amigas, então eu estava muito em casa. Por isso que eu brinquei tanto.

Baixinha da Xuxa

Fã assumida de Xuxa, Juliana conta que até hoje fica nervosa quando fica perto da Rainha dos Baixinhos e lembra a primeira vez que falou com ela:

- Amo a Xuxa. Ela é linda demais e super simpática. Eu ia no Xou da Xuxa, já fiquei entre as últimas para ir na nave com ela e chorei quando perdi. Quando eu tinha 15 anos e fazia Malhação, o André Marques me apresentou a ela e eu não conseguia abrir a boca. Fiquei hipnotizada. Mas até hoje ainda fico assim, porque ela tem uma luz.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mariozinho Vaz, e direção de Patrícia Guimarães e Adriano Coelho, cenário de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!