16 abril 2009

Xuxa faz pose para nova abertura de seu programa, o 'TV Xuxa'

Xuxa fez caras e bocas para a nova abertura de seu programa, "TV Xuxa", que reestreia neste sábado, 18. A apresentadora está superanimada com a nova fase do programa, que contará com maior participação do público.Xuxa faz pose para a gravação da abertura de seu programa"Adorei o novo cenário porque é em formato de arena, assim fico mais perto da plateia! O público de casa também vai poder participar", disse a rainha dos baixinhos, que abrirá espaço para que convidados sejam entrevistados por internautas. Xuxa vai gravar parte do programa de casa e atenderá pedidos dos fãs.A intimidade com a rainha não via ficar só na proximidade, não. Xuxa vai se revelar para seu público como no quadro em que dá dicas de beleza. "Darei minhas dicas de beleza: como o que eu passo no meu rosto, cuidados com minha pele, receitinhas domésticas, bem naturais, dicas de maquiagem, de fotografia, um montão de coisas. Alguns, por serem tão caseiros, estão sendo gravados na minha casa, é uma maneira do público se sentir mais próximo", conta a apresentadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!