28 abril 2009

Tema Debate


Por:Matheus


Oi gente! Hoje é a estreia de TD(Tema Debate) e é o último cápitulo de Chamas da Vida, todos que assistiram a novela da record devem ter gostado, pois a novela teve mistérios e muita coisa que mostram a realidade do país. Outra coisa que observo é que Promessas de Amor, também é uma novela boa, muita gente gosta, mas até hoje não passou de 14 pontos, enquanto a segunda teve uma estreia de 24 pontos, o "debate" de hoje vai ser... Por que Promessas de Amor não está tendo boa repercussão?
Vamos começar.
  1. A novela não tem muita participação de mutantes, que afastou muito o público jovem de assitir a trama! Espero que a trama volte ao seu foco normal e seja uma "Promessas de Amor-Mutantes e Caminhos dos Corações"
  2. Thiago quis esplorar o amor, onde três tramas globais(Paraíso, Caras e Bocas e Caminhos das Índias) já tem esse foco o romance. E claro que a globo tem um maior poder de teledramartugia do que a record, mesmo com a nova parceria com a televisa!
  3. Muitas pessoas pensaram que a trama ia ser ótima, pois era a mistura de Os Mutantes e Prova de Amor...Mas por que tem uma audiência tão baixa, são dois grandes sucessos? Isso só as pessoas que assistiram os Mutantes e Prova de Amor pode dizer o que está acontecendo!
A novela de Thiago Santiago tinha tudo para ser um sucesso, mais infelismente despecou do topo, para lá em baixo... Mas estamos na espectativa que um dia a audiência aumente e a trama bombe e role na mídia, pois a novela de ótima sinopse, elenco impécavel... Não tem como cair assim!!!! Melhora Thiago!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!