13 abril 2009

Sbt Anuncia novidades para Maio



Na tarde deste domingo (12), o SBT passou a veicular chamadas de sua nova programação para as tardes. Com previsão de estreia para maio, a emissora promete os diários Casos de Família, Programa do Ratinho, as séries Cory na Casa Branca e a quarta temporada de As Visões da Raven. Para os sábados, o SBT anunciou o Show da Gente, de Netinho de Paula. No final da chamada, o SBT ainda diz que em breve "suas noites vão melhorar". Saiba mais sobre as novidades, ainda sem datas de estreia e horários definidos de maneira oficial:

Casos de Família
Fora do ar desde 27 de fevereiro, volta sob o comando da jornalista Christina Rocha. Dentro do programa, que debate problemas familiares, foi implantado o formato do Quem Tem Razão: polêmico talk show venezuelano que preza pelo bate boca entre seus participantes. A direção é de Galvão França.

Programa do Ratinho
Fora do ar desde 2007, Ratinho retorna em seu estilo polêmico, fórmula que o consagrou na TV. Ainda sem maiores detalhes, se sabe que a nova atração será focada no jornalismo policial. A direção é de Carlos Amorim.

Cory na Casa Branca
A série inédita na TV aberta mostra Victor Baxter, pai do garoto Cory, arrumando um emprego como chefe de cozinha pessoal para o Presidente dos Estados Unidos. Ele e o filho têm que fazer as malas para se mudarem para a Casa Branca, localizada em Washington D.C.. O seriado, que conta com personagens do seriado As Visões da Raven, é produzido pelos estúdios Disney.

As Visões da Raven, quarta temporada
Eu sua quarta e inédita fase, a adolescente Raven Baxter segue com o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas continuarão tendo grandes aventuras onde nem tudo ocorre como se espera. Após essa temporada, a Disney encerrou a produção da série.

Show da Gente
Netinho comandará um programa voltado para a comunidade. A nova aposta dará espaço para o assistencialismo e também para novos talentos. O quadro Dia de Princesa promete ser o ponto alto da atração. o Show da Gente será exibida aos sábados, com três horas de duração. A direção é de Marlene Mattos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!