24 abril 2009

Saiba tudo que aconteceu na festa de lançamento da programação 2009 do SBT

veja as fotos.


Daniela Beyruti e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos, foram as anfitriãs da festa de lançamento das novas atrações do SBT, que aconteceu na casa noturna Pacha, em São Paulo, na quinta-feira (23). Daniela Beyruti é diretora-geral e Renata Abravanel é diretora de projetos especiais da emissora do pai, que não compareceu.

Netinho de Paula, Celso Portiolli, César Filho, Cristina Rocha e Rodolfo Gamberini também marcaram presença, na festa fechada para executivos e anunciantes da emissora. A equipe do programa Astros estava quase completa, com os juízes Tomas Roth, Miranda e Arnaldo Saccomani, e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes. Os atores da novela Revelação também estavam lá. Daniel Alvim foi à festa acompanhado da namorada Paula Burlamaqui e Thaís Pacholek não saiu do lado do namorado Paulo Nigro.

Carlos Massa, o Ratinho, foi um dos mais assediados pela imprensa, que aguardava na porta. Ele, que volta com o Programa do Ratinho em maio, foi, para variar, muito direto.

“Fiquei um ano e meio fora do ar e senti muito falta. Claro que estou feliz em voltar. Vou fazer um programa jornalístico moderado e sem o mau humor do Datena (apresentador do Brasil Urgente!, da Band). O programa terá comentários, mas serei bem mais calmo. Conversei, sim, com a Band duas vezes, mas optei por ficar no SBT, de quem tenho afiliadas no Sul, porque achei justo”, disparou Carlos Massa.

Daniela Beyrute, responsável pela administração do SBT, falou rapidamente sobre os novos projetos, a luta pela reconquista da vice-liderança e chamou todos os artistas para que fossem aplaudidos pelos convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!