18 abril 2009

Roberto Carlos

Quem convive com Roberto Carlos garante que ele “vê o mundo através da televisão”. Por causa do estilo de vida reservado, ele passa horas zapeando. Adora novelas e vê “Caminho das Índias”. Em contrapartida, há muito tempo que a TV não vive sem ele. Tudo começou em 1965, com “Jo$guarda”, programa que ele apresentava na TV Record. Não parou mais. No próximo dezembro, Roberto estrelará seu 34 especial de fim de ano na Globo. A emissora vai comemorar muito os 50 anos de carreira. Começa neste domingo e termina... bem, não tem data para terminar.

CHICO BUARQUE no Teatro Fênix em 1993

Curvas do Maracanã 
Dia 11 de julho, a Globo vai transmitir o grande show de Roberto no Maracanã. O cenário, criação de Mauro Monteiro, terá uma estrada, e o cantor aparecerá a bordo de um Cadillac. A boca de cena terá 80 metros.


.

COM FAGNER cantando “As velas do Mucuripe”

Pequeno Cachoeiro 
Neste domingo, Renato Aragão estará em “A turma do Didi” caracterizado como o Rei. Mais tarde, o “Fantástico” terá entradas ao vivo de Cachoeiro de Itapemirim, exibindo o primeiro show comemorativo dos 50 anos de carreira.

 EM 1993 recebendo Wanderléia e Erasmo Carlos

O caminho 
A Globo fará ainda uma edição do “Globo repórter” sobre a trajetória do Rei, com entrevista dele. Roberto vai ainda ao “Mais você”, e o “Domingão do Faustão” promoverá a eleição do melhor cover dele.

  


COM MARIA Bethânia em 1993, no Teatro Fênix

Como é grande 
Em “A grande família”, Nenê (Marieta Severo) ganhará uma viagem no cruzeiro de navio do show do Rei. O episódio será em torno da enorme admiração que ela alimenta pelo cantor.

  

EM 1991: um dueto com Fafá de Belém

Emoções finais 
O “Casseta & Planeta” gravará o quadro “Hubert Carlos” em Cachoeiro de Itapemirim. O programa também terá paródias, entre elas de “Calhambeque”, “Meu pequeno Cachoeiro” e “O portão”.

  

 EM 1965, no programa “Jovem Guarda”, da Record

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!