26 abril 2009

Ricardo Pereira posa de maquiador usando batom e blush: 'Me diverti'


O ator português Ricardo Pereira mostrou que tem muito bom humor ao participar da gravação do programa "Tira onda", do Multishow. Ele topou trabalhar como vendedor de maquiagem, numa loja do shopping Rio Sul, no Rio, e até que se saiu bem. Mas, para aprender a passar batom e rímel sem deixar ninguém com a cara borrada, ele precisou ser maquiado pelas vendedoras da loja.

- As pessoas tiveram paciência comigo. Numa cliente, que, claro, não sabia que eu não era um profissional da área, fiz uma maquiagem nos olhos dela tão horrorosa que ela ficou parecendo o Zorro - diverte-se ele, que assumiu a falsa identidade de Pablo. - Algumas pessoas me reconheceram logo. Outras, não.

Durante as gravações, ele riu muito e fez caras e bocas (pintadas) para as fotos.

Com o ar sério e de óculos, ele passa batom numa das vendedoras.

Ricardo Pereira ficou mesmo impressionado foi com a quantidade de produtos que uma mulher tem à sua disposição na hora de fazer um make up.

- Nossa, são mil e um apetrechos! Mas eu me diverti muito - conta ele, que ainda vendeu R$ 170 em produtos para a loja. - Não fui tão mal como vendedor.


Patrícia Kogout

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!