21 abril 2009

Revista Da Tv

Bial dá selinho em Ana Maria e fala sobre BBB, no "Mais Você" de hoje


Pedro Bial foi o convidado especial de Ana Maria Braga nesta terça-feira, dia 21, no programa Mais Você. E, na entrevista para a loira - que teve até selinho -, ele revelou que Priscila era mesmo sua favorita para o prêmio de um milhão de reais.
- Torci pela Priscila. Eu sempre falava que ela era sagaz, inteligente e que não era mulher pomar.
Não quer dizer que ele tenha ficado triste com a derrota da morena:
- O prêmio foi pro Max e foi merecido. Foi cruel, por decimais, mas foi merecida.

Abstinência

Agora que a nona edição do reality chegou ao fim, Bial conta que está tendo problemas para enfrentar a vida sem brothers.
- Beira a depressão. Me dá um vazio enorme. São 83 dias intensamente. Assim que acaba eu curto uma fossinha sob o disfarce de folga. E vou curtir meus filhos, porque sinto muita falta deles.
Bial defende o programa das críticas que o atingem:
- É uma bobagem? Pode ser uma bobagem, mas poucas bobagens me estimulam tanto intelectualmente.
Já que começou a contagem regressiva para o próximo programa, o Louro José aproveitou a presença do apresentador para perguntar se é verdade mesmo que a décima edição vai dar um prêmio de dez milhões de reais para o vencedor.
- Será? Tem uma idéia, mas eu me assusto em pensar o que as pessoas fariam com dez milhões. É possível, mas depende aí da casa, concluiu, jogando a responsabilidade para, como sempre, Boninho, diretor tanto do Mais Você quanto do Big Brother Brasil.

Roberto Carlos cai na farra, em hotel de Cachoeiro de Itapemirim


O Rei também tem direito à diversão. E foi em clima de ferveção total, que Roberto Carlos comemorou seus 68 anos, completados no domingo (19), no hotel em que está hospedado em Cachoeiro de Itapemirim (ES), sua cidade natal.
Segundo o Jornal Extra, Roberto Carlos arriscou até passos de forró na pista de dança. O DJ tocou sucessos do Rei com batida eletrônica, agitando amigos e familiares do cantor. Apenas sua mãe Lady Laura não participou, por ter ficado em casa, no Rio de Janeiro.
O jornal revela ainda que o Rei tomou vinho tinto e comeu salgadinhos de bacalhau e damasco. Na segunda-feira (20), ele voltou a festejar seu aniversário com um jantar no hotel. O prato principal foi moqueca capixaba.

Wagner Moura confirmado em "Tropa de Elite 2"


Depois de muitos boatos e expectativa, está confirmada a presença de Wagner Moura no filme "Tropa de Elite 2", de José Padilha. Embora ainda falte assinar o contrato com a produção do filme, foi dada como certa a presença de Wagner novamente como o Capitão Nascimento.

Como o roteiro está em processo de construção, não dá para dizer se o ex-comandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) voltará a trabalhar no batalhão ou em uma nova função na Polícia Militar carioca. As gravações do "Trope de Elite 2" devem começar entre o fim deste ano até o começo do ano que vem.

Famosos aproveitam feriado prolongado e vão às praias


Os famosos também aproveitaram o feriado prolongado descansa e renovar as energias. E nada melhor do que deixar os problemas no mar. Por isso, curtir a praia foi a escolha de nomes como Ricardo Pereira, Felipe Simão e Nana Gouvêa. E, claro, os paparazzi de plantão não perderam a chance de fazer alguns cliquês.
O ator português, recém-saído da novela ''Negócio da China'', foi curtir a praia com a namorada Francisca Pinto e aproveitou a água pra aliviar o calor. Ricardo não vai ter muito tempo para descansar daqui pra frente, já que está no elenco da nova edição da ''Dança dos Famosos'', no Domingão do Faustão.
Já o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Luana Piovani, foi à praia do Leblon acompanhado de um amigo e também não resistiu a um banho no mar. Sorte das garotas que estavam na areia e admiraram o corpão do rapaz.
Nana Gouvea foi outra que mostrou a boa forma, só que na praia do Pepê, na Barra da Tijuca. A moça, que posou recentemente para mais um ensaio sensual, fez a alegria dos marmanjos que passavam pela praia.

"Supernanny" atinge 13 pontos e garante a liderança do SBT Show


O reality “Super Nanny”, mais uma vez, alcançou os melhores índices da faixa “SBT Show” na última semana. O programa de Cris Poli registrou 9,75 pontos de média e 13 de pico no último sábado (19/04). A atração reprisou o caso de um pai machista que só dava atenção ao filho em detrimento à esposa e as filhas.

TV Brasil inicia transmissão digital em Brasília


Nesta terça-feira, dia 21 de abril, a TV Brasil, em Brasília, iniciará as transmissões em sinal digital pelo canal aberto número 15. O canal da TV Brasil em Brasília é o mesmo que, por iniciativa de Juscelino Kubitscheck, entrou no ar em 21 de abril de 1960 para cobrir a inauguração da nova capital, que completa 49 anos nesta terça-feira.

Na Globo, Priscila é mais requisitada que Max


Que Max, que nada. Priscila é a ex-BBB mais disputada para participações em programas da Globo. A morena gravou na última sexta-feira uma participação em “Caminho das Índias”, depois de já ter feito “Casseta & Planeta”, “TV Xuxa”, “Domingão do Faustão” e "Fantástico".

Segundo informações do jornal Extra, nesta semana, estão previstas participações no “Zorra Total” e em “A Turma do Didi”. Fora da TV, Priscila também anda requisitada. São tantos compromissos de trabalho que até o dia 29 ela não tem mais nenhum espaço na agenda.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!