13 abril 2009

Resumos Das Novelas

::Nesta Segunda...Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda:

Léo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros, desesperadamente. Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias.

Manu e Léo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra. Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Léo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego, mas não conseguem. Diego diz que acha que vai morrer.

Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda. Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro. Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego.

Telma dança sozinha no ferro-velho e tem alucinações com Junior. Diego pede desculpas a Manu, Bia e Léo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Ele dá um último sorriso e morre. Todos choram.

Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saber do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos, e diz que não conseguiu achar a saída. Ele chora sobre o corpo de Diego. Léo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra a Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto de Antônio resultaram.

Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa ideia, para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado.

Darlene percebe. Tadeu diz a Bia que ela tem que ajudá-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito íntimas.

Beatriz finge que está ofendida e diz que, se ele está lá para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai não vai sossegar enquanto não achar Bruna.

Bia fica mais nervosa ainda. Léo e Bia conversam sobre a desconfiança de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o GMAR. Bia e Léo chegam com uma sacola, no muquifo de Xavier, que aponta a arma para os dois e diz que vai entregá-los a Gastão.


::Nesta Segunda...:Hiromi diz a Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom

Tonho resolve investigar a vida de Sofia, para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. Isabel vê Cristina chorando e pergunta o que houve.

Cristina disfarça e diz que está triste por causa do seu ex-marido. Ela conta que foi abandonada por ele. Isabel é solidária com Cristina e Renata fica preocupada. Eugênio falsifica alguns documentos e entrega às crianças. Felipe diz que só assim eles conseguirão provar que Pepe e Érica são pais delas.

Nati lembra que Leonor deixou o manto da invisibilidade com ela e entrega a Valente. Ela abre a porta do barco e os agentes perguntam onde está Valente. Garcia se irrita com Nati e manda os agentes revistarem o barco.

Hiromi diz a Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom. Silvia conta a Grilo, Liliana e Marli que está desconfiada de que seu pai tem uma amante. Marli e Grilo ficam com medo de Silvia descobrir a verdade.

Aline aponta sua arma para Enigma e diz para ele se entregar. Enigma acerta um dardo tranquilizante em Aline, que desmaia. Enigma pega a criança e a leva embora. Beto lamenta que ele e Aline estejam em lados opostos. Garcia não encontra Valente e sai revoltado.

Nati diz a Valente que já pode voltar, mas ele não aparece. Ela fica preocupada e começa a procurá-lo. Cláudia fica sem coragem de prender uma criança mutante. Enigma chega e diz que irá cuidar disso. Ele olha-o, admirada.

Sofia diz que precisa voltar ao Rio de Janeiro, pois tem que dar aula no colégio. Amadeus resolve levá-la e diz que quer ter a certeza de que ela está em segurança. Ele garante que não vai mais deixá-la e a beija.


::Nesta Segunda...Lucas obriga Beatriz a ir ao médico:

Beatriz enfrenta Lucas e diz que não vai ao médico, de jeito nenhum. O secretário pergunta se ela tem algo para esconder. Xavier e Maçarico tramam assaltar a boate de Fausto.

Os dois bandidos fazem um pacto. Dra. Fernanda discute com Lara, na prefeitura. Michelle tenta acalmar as duas. Lucas obriga Beatriz a ir ao médico. Ela não tem como escapar da situação. Vicky contempla fotos de Lucas.

Ermírio conta a Oculto que Fausto começou as escavações em Tirânia. Na hora de levar Beatriz ao médico, Lucas é solicitado na prefeitura. O secretário pede para George acompanhar Bia. Victória sonha que está na gruta de Maria dos Ventos.

No sonho, Maria dos Ventos promove um encontro entre Vicky e Lucas. Paulo e Lucas conseguiram um meio para embargar a construção do aeroporto. George alerta Beatriz a respeito do jogo que ela está tramando.

O prefeito aconselha a filha a engravidar o mais rápido possível. Fausto pergunta a Victória se Gabriel é mesmo filho de Antônio – namorado de Vicky em Portugal.

Pedro vai visitar Olga, no Núcleo Vida. Maçarico está com medo de assaltar a boate de Fausto Maia. Para escapar das perguntas de Fausto, Vicky diz que estava empolgada com Antônio, em Portugal. Caio vai à prefeitura encontrar Paulo e Lucas.

Ana revela a Vicky que Fausto anda desconfiado de alguma coisa. Eugênio conta a Ermírio que as peças que Renan roubou da fazenda estão em um antiquário. Fausto e George vão ver de perto em que pé estão as escavações, para a construção do aeroporto. Ricardo vai ao hospital investigar o caso de corrupção.

Paulo, Lucas e Caio dão de cara com Fausto e George, nas obras. Lucas avisa que a obra foi embargada por uma decisão judicial. George chama Lucas de moleque. O diário de Vicky que sumiu está nas mãos de Xavier.

George grita para os peões continuarem o trabalho. Os peões não dão ouvidos ao prefeito, que sobe no trator. Lucas provoca George ao dizer que, para ele continuar com a obra, terá de passar com o trator por cima dele. George acelera o trator.


::Nesta Segunda...Perdeu, Alex!:

Marina conversa com Vick sobre sua próxima coleção e fica contrariada, quando a editora determina como devem ser as peças. Osvaldo pede Suzana em namoro, mas ela afirma que só responderá quando ele confirmar a paternidade de Letícia.

Alex reconhece a importância de Yasmin ter conseguido que a Quadribanda tocasse no rádio, mas sustenta sua posição de mantê-la fora do grupo. Marina está insegura quanto a sua coleção e Domingas sugere que ela colha opiniões da turma.

Yasmin tranquiliza Caio, ao dizer que não revelará sua culpa no acidente de Paula. Diego escuta Marina dizer a Domingas que convidará apenas meninas, para um fim de semana em sua casa. Ele conta a Bruno que ela planeja contratar rapazes para promover um clube das mulheres.

Veridiana se descontrola, ao saber que não foi convidada para o fim de semana na casa de Marina. Bruno revela à turma do loft sobre o fim de semana só para meninas.

Mauro vende seu carro e não sabe o que dizer, ao se deparar com Kátia. Alex leva sua guitarra para o conserto e é abordado por assaltantes.


Nesta Segunda...Zeca se declara:

Zeca confessa a Maria Rita que não consegue parar de pensar nela, deixando-a atordoada. Eleutério explica a Antero como seu filho se acidentou. Todos estranham, quando Maria Rita sai apressada do quarto de Zeca.

Terêncio pergunta a Zeca se aconteceu alguma coisa, enquanto Santinha rezava por ele. Maria Rita conta a Antero o que houve e deixa o pai aflito.

Zeca revela a Eleutério que acredita em Maria Rita; Rosinha fica enciumada. Tobi comenta com Eleutério que Terêncio está apaixonado por Rosinha. Capita apresenta Ricardo e Otávio no bar do Bertoni, e Geraldo fica revoltado.

Dona Ida recrimina o cuidado que Aninha tem com os sócios do prefeito. Antero e Maria Rita não conseguem enganar Mariana, e acabam contando que estiveram na casa de Eleutério. Geraldo diz a Ricardo e Otávio que duvida do sucesso da rádio.

Maria Rita convence Mariana de suas intenções em rezar por Zeca. Ele declara seu amor por Maria Rita e Rosinha fica arrasada. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca e percebe que também está apaixonada por ele.

Zeca reza, pedindo para ficar com Maria Rita. Tobi pede que Terêncio toque o berrante, para as crianças da fazenda. Maria Rita reconhece que não é o toque de Zeca e Mariana teme por sua filha.


Estreia :: Separados 15 anos atrás:

Dafne chega à galeria, para conferir a exposição, e é informada pela sócia que nenhum quadro foi vendido. Simone pergunta pelo pai de Bianca e Dafne conta que foi abandonada por ele, quando estava grávida, e nunca mais o viu. Gabriel avisa a Laís que não poderá sair com ela e Fabiano diz que ele ainda gosta de Dafne.

Em um flashback de 15 anos atrás, Gabriel mostra ao professor o retrato que pintou da namorada. Dafne recebe o quadro de presente e diz a Gabriel que fará dele um pintor famoso. Gabriel conta à namorada que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Léa diz a Jacques que está tudo armado, para afastar Gabriel de sua neta.

Socorro avisa a Gabriel que chegou a passagem para a Inglaterra. Dafne confirma sua gravidez mas desiste de contar ao namorado, ao saber que ele vai viajar. Jacques descobre a gravidez da neta e pede que Léa cancele a bolsa de estudos. Gabriel pega o quadro que pintou de Dafne.

Léa engana Jacques e Dafne, e diz que Gabriel já sabe da gravidez. Dafne descobre que a viagem de Gabriel foi antecipada e tenta encontrá-lo no aeroporto, mas chega tarde. Dirce entrega a Dafne mais uma carta devolvida. Socorro avisa a Gabriel que seu pai está doente.

Jacques flagra Léa com seu professor de ginástica e pede o divórcio. Na partilha de bens, Léa exige uma boa oportunidade para Judith, na empresa de mineração. Jacques aceita. Gabriel volta ao Brasil e diz que vai ficar para tomar conta do bar.

Nasce a filha de Dafne. De volta aos dias atuais, Simone aconselha a sócia a procurar por Gabriel na Inglaterra, mas Dafne afirma que não quer vê-lo. Gabriel sai para comprar bebida para o bar. Dafne comenta com Simone que sente saudade da filha, que está na África do Sul com o bisavô.

Jacques conta a Bianca que vai arrumar um marido para a mãe dela, e liga para Dafne ir ao encontro dos dois. Dafne sai da galeria para ouvir melhor o avô. Gabriel passa por uma poça e cobre Dafne de lama.


::Logo mais em "Caminho das Índias"...Confusão na inauguração do restaurante de Bahuan:

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes, pesquisar a possibilidade de abrir uma filial, e pede aos filhos que tomem conta da loja.

Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita. Hari é barrado pelos seguranças, no lançamento do restaurante de Bahuan, que não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari.

Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado, ao ver os convidados deixarem o local; Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica.

Castanho diz a Cadore que Tarso está com problemas e precisa de tratamento. Kochi finge estar doente e manda chamar Maya. Ela demonstra ter receio de que o filho de Maya não seja de Raj, mas a jovem não diz a verdade à mãe.

Amithab e Ravi não entendem por que Opash e Indira não falam mais no suposto filho fora do casamento de Opash. Shankar ameaça Opash, caso ele venha a prejudicar Bahuan. Chiara e Duda chegam ao Rio. Norma encontra o cartão de Dayse, na roupa de Abel. Ramiro busca Tarso na clínica.

Tônia acha que Tarso está com Gaby. Indira comunica a Maya que elas irão a Dubai, no dia seguinte. Ademir avisa a Cema que vai tocar em uma banda. Yvone liga para Silvia, sem que Raul perceba. Castanho e Cadore procuram Ramiro, para conversar sobre Tarso.



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!