13 abril 2009

Rapidinhas RDN


Tal e qual

A Record ainda não revela o título da música, mas já se sabe que "Poder Paralelo", nova novela do Lauro César Muniz, terá o seu tema de abertura interpretado pela cantora italiana Laura Pausini. Obra do acaso ou não, nada mais combinado: Laura com Lauro.

Chamada de embarque

Amaury Junior segue na noite de hoje para Milão. Entre outras matérias programadas para gravar por lá, especial destaque para o Salão Internacional do Móvel, que terá início nesta terça-feira.

Sorteio

Não sei qual dos três, mas um dos KLB - Kiko, Leandro ou Bruno - está em avançados entendimentos com a Record para participar da "Fazenda". Parece que está dentro.

Risco zero

A CBF assumiu a gestão da Série B do campeonato brasileiro de futebol, antes tocada pela FBA -- Futebol Brasil Associados. Essa mudança em nada irá interferir nas transmissões da televisão. Tudo como era antes. Continua com a Globo, que repassa para a Rede TV!.

SBT quer reduzir salário de Carlos Nascimento


Não são apenas Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Gugu e Ratinho que tiveram salários reduzidos ou acordo de sociedade na hora de renovar contrato com o SBT. Carlos Nascimento, do jornalismo, pode ser o próximo. Ele ganha em torno de R$ 500 mil (já teve um aumento), mas agora o salário pode sofrer redução. Nascimento assinou contrato com o SBT em 2006.

Planos

Comenta-se no SBT que Claudete Troiano não terá seu contrato renovado e que pretende comprar horário em uma outra emissora.

Papelada

Jô Soares está em fase de renovação de contrato com a direção da Globo.

Propaganda

A Casas Bahia renovou contrato com Raul Gil. Na semana passada, foi a quinta vez que ele gravou comercial. Por falar nele, seu programa, na Band, está incomodando a Record, aos sábados, no Ibope.

Ao vivo

O "Vídeo Show" estreia hoje, ao vivo, com novos apresentadores: André Marques, Luigi Barricelli, Fiorella Mattheis e Ana Furtado (mulher de Boninho, diretor do programa).

Na mira

Dizem que a direção da Band já está de olho em Ana Paula Padrão, que saiu do SBT. Mas a apresentadora quer ter tempo para cuidar de sua agência de conteúdo.
Pré light

Depois de 4 meses parada, Adriane Galisteu virou a Páscoa trabalhando na Band. Ela tem participado diretamente de todos os preparativos da estreia. Na sexta-feira, por exemplo, acompanhou os testes de luz no cenário.

Dúvida

Lucília Diniz vai estrear um programa na Rede TV!. Isso é certo. A dúvida está no seguinte: três minutos diários no final da manhã ou seis minutos, também todos os dias, no final da tarde. O assunto sempre será qualidade de vida.

Só isso

Na Globo, ninguém mais responde ao "'a caminho da liderança'" da Record. Todos os seus executivos agora usam o mesmo discurso: "em alguns anos, pretendemos estar entre as três maiores TVs abertas do mundo".

Voltou ao normal

O SBT devolveu os 30 minutos que havia tirado dos programas de Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega. A partir desta semana volta ao que era antes, ou seja, os dois com uma hora e meia de duração.

Adiado

O novo programa das manhãs da Rede TV!, que vai substituir o "Bom Dia Mulher", só deve estrear na primeira quinzena de maio. É o tempo que a emissora entende como necessário para montar cenário, desenvolver quadros e gravar os pilotos. O título ainda não foi definido.

Incógnita

Sobram críticas a Daniela Albuquerque, atualmente em "Dr. Hollywood" aos domingos, mas já escalada também para esse novo programa das manhãs. Ciente das limitações como apresentadora (o fato de ser mulher do dono já é outra história), ela passou a frequentar cursos. Está se preparando. Se vai dar certo...

Toda pinta

Na apresentação da nova grade, o diretor Jorge Fernando admitiu: "é uma novela bem ao estilo Cassiano Gabus Mendes". Numa dessas, está assumido. A história do pintor que se esconde atrás do macaco é a mesma do Victor Valentin, o falso estilista de "Ti-ti-ti".

Mais um

No telão da Globo, durante a apresentação da nova grade para este ano, Fausto Silva anunciou que vem aí "Primeiro e Último", novo quadro do "Domingão".

Em alta

Humberto Martins é um outro ator em "Caminho das Índias". Teve um começo ruinzinho, mas melhorou muito nos últimos capítulos. É o que também agora se espera do Marcos Pasquim, com ou sem camisa, em "Caras e Bocas".

Internacional

O quadro "Na estrada com Galvão" será mantido no "Esporte Espetacular". A partir de maio, o narrador estará na Europa, atrás da Fórmula 1 e preparando material do programa com os brasileiros que atuam por lá.

Cabe um comparativo

Quem deseja acompanhar um programa com informações e debates assiste ao "Linha de Passe", toda segunda-feira, 9 da noite, na Espn Brasil. Agora, o "Bem Amigos", concorrente no horário da SporTV, é outra coisa. É mais um "Galvão Bueno Show".

C´est fini

A direção da Record está convencida que vai pagar um preço pelo noviciado do reality "The Farm Brasil". Mas, entende, que essas dificuldades serão superadas com o desenrolar do programa, inclusive as de ordem comercial. Por fim, o SBT vai mesmo produzir novos programas da série "Esquadrão da Moda". Os bons índices conquistados apressaram a decisão. E fim. Amanhã tem mais. Tchau!



Flávio Ricco e Fabíola Reipert
Colaborou José Carlos Nery

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!