16 abril 2009

Produtora quer Belinda em nova novela mexicana 

Camaleones é o nome da nova novela em que supostamente Belinda atuará. Rosy Ocampo explica: "Justamente agora estamos començando a segunda novela de vanguarda que vai substituir a novela Verano de amor (protagonizada por Dulce Maria, ex-RBD), quando termine. Esta telenovela vai se chamar Camaleones, e assim porque muitas vezes na vida temos que aparentar ser algo que não somos ou passamos desapercibidos".

 
E a reconhecida produtora confessa que quer que Camaleones seja protagonizada por Belinda: "Adoraria voltar a trabalhar com Belinda. Faz sete anos que ela não trabalha em uma novela, a última novela foi Cómplices al rescate (Cúmplices de um Resgate), depois disso houve uma ruptura, logo conversaremos, ela é uma excelente garota, boa jovem. Me encantaria, não sei que planos ela tem e apenas estamos buscando elenco e fazemos um convite ao publico que nos ajude a buscar os "camaleones".


Camaleones vai ser transmitida em um horário familiar-juvenil, as 7 da noite. "É uma novela original, está sendo escrita neste momento, vai ser formato 100% Televisa", finalizou.


Em entevista para Maxine Wooside na Rádio Fórmula, Rosy Ocampo deu outros detalhes: "Mais de 100 jovens já foram submetidos a testes para a novela, porém nenhum ator está confirmado; Serão quatro protagonistas; As gravações começarão no primeiro dia de julho e a novela começará a ser transmitida no segundo semestre do ano".

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!