22 abril 2009

Pretendentes É Que Não faltam

Por:Matheus

 

 

1. Dafne, de Caras & Bocas

 

Moderna e antenada, a protagonista da novela das sete, interpretada porFlávia Alessandra, tem uma relação de amor mal resolvida com Gabriel (Malvino Salvador) e desperta uma paixão em Vicente (Henri Castelli). Nicholas (Sérgio Marone) também quer a moça, mas está interessado na fortuna dela.

 

 

 

Relembre bad boys que marcaram época nas novelas

 

 

 

 

2. Luciano, de Malhação

 

Após sair da pequena Canoa Quebrada, Luciano (Micael Borges) conseguiu um trabalho de modelo e o interesse de três: Marina (Bianca Bin), Veridiana (Amanda Richter) e Vick (Simone Soares). Repare no vídeo como ele arrasou corações com a chance de ir para Nova Iorque.

 

 

 

 

Recorde roupas, cabelos e acessórios que viraram moda 

 

 

 

 

3. Ricardo e Otávio, em Paraíso

 

Pois é, uma dupla tem arrasado corações na pequena Paraíso, cidade que dá nome à novela das seis. Vindos da cidade grande, o fã-clube de Ricardo (Guilherme Berenguer) e Otávio (Guilherme Winter) entre as meninas locais é enorme.

 

 

 

 

 Vilões também podem ser sedutores! Relembre os irresistíveis

 

   

4. Halley, em A Favorita

 

O jeito moleque de Halley (Cauã Reymond) conquistou Lara (Mariana Ximenes), Maria do Céu (Deborah Secco) e até Orlandinho (Iran Malfitano) na trama de 2008. No final, quem se deu bem foi Lara, que terminou nos braços do galã - que mudou para uma postura comportadíssima na reta final.

 

 

 

 

 

Gosta de quiz? Teste o que você sabe da carreira de Flávia Alessandra 

 

 

 

 

5. Raí, em Quatro por Quatro

 

O mecânico Raí (Marcello Novaes) era disputado a tapa pelas mulheres do bairro em Quatro por Quatro (1994). Só que ele contava com a marcação feroz da amada Babalu (Letícia Spiller), que dava até bolsadas na concorrência

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!