13 abril 2009

Pequenina aumenta ibope do SBT, aos domingos

"Domingo Animado" reage e marca dobro da audiência da Record

A exibição de Bob Esponja - O Filme dentro do Domingo Animado rendeu bons índices de audiência para o SBT na manhã de ontem.

A sessão, que foi ao ar entre 08h30 e 11h08 e também exibiu outros desenhos, registrou 6 pontos de média com picos de 10. Na mesma faixa a Record marcou 3 e a Globo 12. Enquanto o filme estava no ar, o SBT conquistou a liderança durante alguns minutos.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte site Natelinha)

Vem Aí


Uma Família Muito Rica, que vive em uma fazenda, sua filha Mariana sempre quer ter liberdade pois é adolescente, mas a família é muito tradicional como isso irá ficar, conflitos será que Mariana fugirá de casa ? como será essa trama ? não perca nesta terça feira iremos anuciar o dia e o horario desta web novela...Se Você escreve Web´s Novelas ou seriados, ou ate não escrevem e querem uma ajuda de um grande escritor como eu, add no msn christian-plan@hotmail.com todas as tramas serão supervisionadas por internautas selecionados pela equipe que fará parte da central de web dramatugia do blog que deve lanão mais de 15 webps novelas no decorrer do ano, junto com mais umas 8 series super series, muita coisa vem, aí RDN faça parte christian-plan@hotmail.com e venha pra verdadeira casa.

OBS ; internautas selecionados terão que fazer um contrato de fidelidade que será mostrado no blog e no ibope dos blogs entre outros...


Christian Müller

Presidente DO RDN


Ratinho terá que marcar mais de 5 pontos no ibope da média e não em picos, mas concerteza Ratinho pelas minhas contas e pelo que sei ele dará cerca de 10 pontos à 15 na estreia e após se for bom será uma média de 7 pontos e nada mais abaixo que isso.

Sem deixar saudades: Último capítulo de “Três Irmãs” amarga 26 pontos de média


http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/169152post_foto.jpg


E lá se vai mais uma novela da Globo que vai embora sem deixar saudades.

Com menos de dois meses do fim de “Negócio da China” que teve a pior audiência das 6, vem a trama de Antônio Calmon bater o mesmo recorde negativo no horário das 7.

O desfecho da história mostrou a vilã Violeta Áquila se suicidando ao se jogar de um precipício.

Waldete e Dr. Alcides puderam ficar juntos, e Alma ficou grávida de trigêmeos. Terminou a trama muito feliz ao lado de Gregg.

O último capítulo teve o seu fim com um lual ao som de Lulu Santos.

A audiência

No ar das 19h14 às 20h14, a trama registrou média de 26 pontos com pico de 28 e share de 46,5%. No horário, Record estava com 10 e SBT com 5 pontos.

Notas:


A Globo, já de algum tempo, não vive um bom momento na faixa das seis da tarde. As produções deste horário, consecutivamente, têm tropeçado no Ibope, fenômeno que também atinge “Malhação” e as novelas das sete. Mas é preciso separar as coisas. Esta não é uma queda provocada pela baixa qualidade dos trabalhos apresentados.

Ninguém pode, por exemplo, discutir os méritos de “Paraíso”, do Benedito Ruy Barbosa. Foi muito bem no passado e possui todas as condições de repetir este sucesso, porque a história é exatamente a mesma e o elenco de agora reúne artistas da maior qualidade, casos de Reginaldo Faria, Cássia Kiss, Mauro Mendonça, Carlos Vereza e outros tantos. Não há como não dar certo. As primeiras gravações movimentaram centenas de profissionais e os cuidados com a produção são tantos, que até um tipo especial de lama é transportado para uma locação, para oferecer maior veracidades às cenas.

Por que toda essa “engenharia” não reflete no Ibope? Hoje, constata-se, há migração do público para outras mídias, como Internet e TV a cabo. Isto é o que deve ser analisado com atenção. Continuar com a discussão do que é exibido, isoladamente, nesta faixa de horário já ficou demonstrado que não vai adiantar nada. É necessário ampliar o debate e se curvar a uma nova realidade.

Globo com a palavra

Coube a Octavio Florisbal, diretor geral, anunciar as principais novidades da Rede Globo para os próximos tempos, em um evento realizado ontem em São Paulo. Por partes:

Segundo Florisbal, o atual contrato de exibição do “Big Brother” vai até 2012, e com prioridade para renovação por mais 4 anos. As negociações com a parceira Endemol ainda não começaram.

Também para esta coluna, ressaltou que o jornalista e âncora do “BBB”, Pedro Bial, se tornou uma peça indispensável para o sucesso do reality show. Insubstituível. E completou: “queremos que ele continue por muitos e muitos anos”.

Mais Globo

É desejo da Globo retomar a transmissão de jogos olímpicos na sua programação. A emissora aguarda apenas a definição da cidade-sede para dar maiores atenções ao evento. Mas, em tempos de crise, garante, não haverá loucuras por causa da Olimpíada de 2016 - “antes de tudo, temos que fazer as contas”, declarou Octavio Florisbal, diretor geral da Globo.

Sobre a Rede Record, que possui a exclusividade da Olimpíada de Londres, Florisbal, um homem da área, prevê dificuldades comerciais: “Não vão recuperar o investimento”. Disse mais: “a Globo vê a Olimpíada como produto de grade, enquanto a Record, como investimento de marketing”.

Anjo da guarda

Gravada para o “Fantástico” mais uma edição do quadro “Anjo da Guarda”, que tem à frente a jornalista Patrícia Poeta. O escritor Paulo Coelho é o focalizado, ou melhor, sua mulher, a artista plástica Cristina Oiticica.

Mais dois

Acelino Freitas, o ex-lutador Popó, também foi chamado pela Record para o “The Farm Brasil”. Ele se mostrou animado com o convite. O ator Théo Becker é outro com participação garantida.

Patrulha

É importante saber distinguir. A Record tem vigilantes e seguranças trabalhando no Recnov, o seu complexo de novelas no Rio. Não se deve misturar uns com os outros, porque as funções são bem diferentes. E definidas.

O grupo de vigilantes, em sua totalidade formado por pessoal da igreja, fica só no trabalho de observação. Quando alguém não está se comportando direito, eles comunicam aos seguranças, que tomam as medidas cabíveis. Aí já não sei, mas falam até na existência de um xerife, no comando de tudo.

Bate e volta

Aproveitando ligeira folga nos trabalhos da Record, Tom Cavalcante foi com a família passar esses dias em Londres. Uma viagem cultural. A partir da semana que vem, ele pega firme nas gravações do seriado “Louca Família”.

Volta ao passado

Ratinho passou toda a tarde da última terça-feira reunido no SBT. O novo programa dele vai estrear no dia 4 de maio, 6 da tarde. Sempre ao vivo, com direção do Carlos Amorim. A ordem, pelo que ficou estabelecido, é resgatar o antigo Ratinho, aquele que deu certo no final da década passada.

Ideia diferente

Dilea Frate, agora desligada oficialmente da Globo e da equipe do Jô Soares, apresentou um novo projeto na TV Cultura. Programa de crianças feito por crianças. Um achado, segundo quem teve oportunidade de ver. Ainda sem bater o martelo com ninguém, ela deverá procurar outras emissoras.

Tem bronca

Atores que fizeram “Água na Boca”, na Bandeirantes, devem se reunir nos próximos dias para firmar posição contra a emissora. Negociada com a TV do Moçambique, a novela está em cartaz desde novembro passado e até agora os seus atores não receberam nada por isso. Algum probleminha. Mas que certamente será resolvido.

Postura diferente

O SBT, no que diz respeito a este assunto, sempre se portou de maneira exemplar. Tem uma encrenca rolando com o Benedito Ruy Barbosa, mas todo o elenco de “Pantanal” recebeu pela sua recente reprise. Agora, outra situação: “Esmeralda”, produzida entre 2004 e 2005, foi vendida para Angola. Os artistas já foram convocados para receber o que têm de direito.

Espelho

Marlene Mattos já está com o desenho do novo programa do Netinho praticamente pronto. O “Dia de Princesa” será um dos quadros, mas não o único. Existem outros em avançado estágio de desenvolvimento. Afinal, o programa que estreia no SBT dia 9 de maio, terá 3 horas de duração.

Domingão de gala

Na primeira parte do próximo “Domingão do Faustão”, a que antecede a transmissão do futebol, o programa vai receber Ana Carolina, Max, Francine e Priscila, os quatro últimos participantes do “Big Brother”. Já na segunda fase, a premiação dos que mais se destacaram na tevê e na música em 2008.

Canal 02

Angélica está pensando em um outro livro com as melhores receitas do “Estrelas”, programa das tardes de sábado. A propósito, ela e o Luciano Huck gravaram participação no “Casseta e Planeta”.

Papo estranho

Nos interiores da Bandeirantes alguns dos seus diretores criticam as transmissões dos concursos de misses. Falam em uma “coisa imposta”. Cabe a pergunta: imposta por quem?

Quem será?

José Emílio Ambrósio vai reforçar a equipe de esportes da Rede TV! para as transmissões da Série B e Copa Europa. Um importante narrador, rodado e experiente, por exemplo, está nos planos.

Dúvida

A Record, oficialmente, informa que a praia do próximo “Mudando de Vida” não está definida. Pode ser no Ceará, mas também pode não ser. Depende de uma “costura” política.

Pipoca

Daniel Alvim, atualmente no SBT, fez uma participação no novo filme de Mauro Lima, a comédia “Reis e Rato”. Este elenco ainda tem Rodrigo Santoro, Selton Mello, Cauã Reymond e Otavio Muller. A data de lançamento ainda não foi definida.

Marca impressionante

A bola continua pequena, mas quando o assunto é telefonia, não tem pra ninguém. Ronaldinho Gaúcho, tanto no Brasil, como fora daqui, só se faz acompanhar de 10 celulares. Deve ser um recorde. Pior que muitos deles, às vezes, tocam ao mesmo tempo.

Por José Armando Vannucci


Band estreia nova atração”E24″ saiba mais:


A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, “docu reality” que estreia na Band no dia 14 de abril, às 22h30, mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.

Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso. “O programa conta essas histórias através de uma estética diferenciada, numa abordagem de realidade que se aproxima do documentário”, diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

E as histórias se sucedem sem parar. Numa cidade como São Paulo, somente o Corpo de Bombeiros atende a cerca de 400 ocorrências por dia. Já o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - registra cerca de 30 mil casos por mês. “Já captamos cerca de mil e duzentas horas de gravação. Cada caso tem sua carga de drama, emoção, tensão, alegria, alívio e dor das vítimas, médicos e familiares. Muitas vezes o E24 acompanha o paciente desde a entrada no Pronto Socorro até a sua volta para casa. Há histórias em que também é possível fazer uma abordagem de prevenção”, diz Elisabetta.

O programa semanal exibido nas noites de terça terá uma hora de duração e alta dose de adrenalina. No E24, não há apresentadores, nem narração em off, nem repórteres na frente das câmeras. O que se vê na tela é uma sucessão de fatos, registrados no momento em que acontecem e explicados pelos próprios protagonistas: “O curioso é que os profissionais que aparecem no programa acabam se tornando conhecidos do público; viram personagens e até heróis de histórias reais”, ressalta a diretora da Band. Sabendo que se trata de realidade pura, resta ao telespectador prender a respiração e torcer por um final feliz.

Mais Ibopes

A Praça É Nossa
média de 7,5 e picos de 9,0

O Aprendiz
09 pontos de média

Dona Beija
4,7 média
traçou mesmo


Promessas De Amor
7,7 média picos de 9,3

Sbt Reporter
3,4 pontos

O Blog RDN foi a fundo e trouxe com exclusividades estes ibopes..

Mais Ibopes

Queda na audiência: é preciso ampliar o debate

por Flávio Ricco

A Globo, já de algum tempo, não vive um bom momento na faixa das seis da tarde. As produções deste horário, consecutivamente, têm tropeçado no Ibope, fenômeno que também atinge "Malhação" e as novelas das sete. Mas é preciso separar as coisas. Esta não é uma queda provocada pela baixa qualidade dos trabalhos apresentados.

Ninguém pode, por exemplo, discutir os méritos de "Paraíso", do Benedito Ruy Barbosa. Foi muito bem no passado e possui todas as condições de repetir este sucesso, porque a história é exatamente a mesma e o elenco de agora reúne artistas da maior qualidade, casos de Reginaldo Faria, Cássia Kiss, Mauro Mendonça, Carlos Vereza e outros tantos. Não há como não dar certo. As primeiras gravações movimentaram centenas de profissionais e os cuidados com a produção são tantos, que até um tipo especial de lama é transportado para uma locação, para oferecer maior veracidades às cenas.

Por que toda essa "engenharia" não reflete no Ibope? Hoje, constata-se, há migração do público para outras mídias, como Internet e TV a cabo. Isto é o que deve ser analisado com atenção. Continuar com a discussão do que é exibido, isoladamente, nesta faixa de horário já ficou demonstrado que não vai adiantar nada. É necessário ampliar o debate e se curvar a uma nova realidade.

Bastidores Da Tv

Por Flávio Ricco


:globo:
Última semana no ar, “Três Irmãs”, com Carolina Dieckmann, tem alcançado 26 pontos no Ibope. O diretor Dennis Carvalho chegou a sonhar com 40.

:band: :globo: :sbt:
Falta de compromisso
A Bandeirantes define como Toda sexta o título da Adriane Galisteu, assim como Boa tarde foi escolhido para o programa da Silvia Poppovic. O Dia Dia veio – felizmente – substituir o pavoroso Programão. Os executivos da nossa tevê já foram mais criativos. Felizmente alguém se tocou da tragédia que seria estrear o reality E-24 numa quinta-feira e, já a partir da semana seguinte, irá apresentá-lo às terças, como se anunciou. A ficha caiu e o que seria o último guaraná do deserto foi descartado. A Band, até por relações familiares, continua dispensando atenção muito além do especial ao campeonato da Indy, mas é necessário maior parcimônia. No domingo, decidiram botar a abertura da temporada, em vetê, às 19h30. Ora, já que compraram os direitos do evento, seria correto arcar com as consequências e apresentar a corrida ao vivo, mesmo comprometendo o final do futebol. Tanto num caso, como no outro, alguém sairia perdendo. Como, de fato, saiu. Quem comprou a corrida, certamente, queria a prova ao vivo. A Globo, por exemplo, nas noites de quarta, várias vezes entrou com futebol às 22h10, mas não deixou de exibir o BBB normalmente. Respeito com o público e anunciantes. Ninguém vai me convencer que um programete de dez minutos do Big Brother vai alavancar o futebol. Não vai. Isso se chama compromisso, algo que não é levado muito a sério em outras emissoras. E, ainda da série “só acredito vendo”, como pode o SBT, em momento tão inexpressivo, se dar ao luxo de estrear uma novela sem dar o nome?

:band: :gazeta:
QUER MAIS?
“Toda sexta” será o título do novo programa da Adriane Galisteu, certo? “Todo seu” é o nome do programa do Ronnie Von, faz muito tempo, na Gazeta. Será que ninguém enxerga a coincidência? Ou não querem enxergar?

:sbt:
Vai mal
Na esteira das recauchutagens da teledramaturgia, Silvio Santos amarga mais um fracasso. A reprise de Dona Beija, com Maitê Proença, deu apenas 4 pontos no SBT na cotação do Ibope.

Vai dar confusão
O SBT tem informado, durante a exibição de Dona Beija, que adquiriu legalmente a novela e aqueles que têm algo a receber pela reprise, devem procurar a sua produção. Pelo movimento de ontem nos bastidores, ainda está complicado prever o que vem por aí. Percebe-se forte inconformismo.

Descartado
Henrique Martins, que nesses anos todos carregou o piano e dirigiu todas as novelas exibidas
nos últimos tempos, foi dispensado pelo SBT na tarde de segunda-feira. Junto com ele, o gerente do departamento, Daniel Scherer.

:record:
Castigo
O programa Aprendiz universitário, que estreia amanhã na Record, trará algumas novidades no seu formato. Entre elas, um castigo. O líder do grupo, que vencer determinada prova, deixará um dos integrantes fora da recompensa, entendendo, assim, que ele não trabalhou tanto ou tão bem quanto os demais. Por exemplo: nas viagens recentes para o exterior, um universitário não pode deixar o Brasil.

:globo: :record:
Diferentes
Globo e Record, pura coincidência, realizaram suas convenções comerciais quase ao mesmo tempo, no final de semana. Uma em Salvador, outra no Guarujá (SP). Uma só restrita aos seus executivos, outra com os seus executivos podendo levar mulher, filhos, não sei se o papagaio.

:cantando:
Fenômeno sertanejo
Maior investimento da gravadora Sony-BMG para esta temporada, os sertanejos Victor & Leo, mesmo em tempos de crise, impressionam pelos resultados. Simplesmente não há mais espaço na agenda de shows até outubro. Eles se apresentam em Brasília no próximo fim de semana.

:sbt:
Mudou
O SBT ainda não anuncia oficialmente, mas a estreia do Netinho nas suas tardes de sábado ficou para o dia 9 de maio. Programa com três horas de duração, inicialmente gravado.

:record:
Volta por cima
A Record pretende estrear Poder paralelo no dia 14, com cerca de 20 capítulos inteiramente gravados. O diretor-geral da novela, Ignácio Coqueiro, depois de infeliz passagem na Band, tem recebido elogios pela qualidade do trabalho. O vídeo apresentado na coletiva de segunda-feira impressionou a todos.

:sbt:
Favorito
As três principais redes, Globo, Record e SBT, estão com chamadas no ar, anunciando a sua coleção de filmes para os próximos meses. Fácil perceber que o SBT leva vantagem sobre as demais. Santa parceria com a Warner.

:record:
Vem aí
Rodrigo Faro está no ar, pela Record, anunciando a próxima edição do Ídolos. Cabe a pergunta: cadê o vencedor de 2008? O que aconteceu com ele? Afinal, se vão quase quatro meses. A emissora tem parcela de culpa, porém, nota-se que a Sony-BMG também não se esforça para mudar o estado das coisas.

BATE-REBATE

:sbt:
• Mais uma vez, Ratinho vai se valer dos serviços de Carlos Amorim para dirigir o seu novo programa no SBT.

:record:
• A Record promete três novelas inéditas no segundo semestre, só que não informa os horários de exibição.
• Sabe-se que uma das faixas terá roteiros da parceira Televisa, como “Bela, a feia” e “Rebelde”, por exemplo.
• Mas vamos combinar: fazer novela de verdade. Com qualidade. “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, pode ser um bom começo.

:sbt:
• Estaca zero - nenhuma novidade ainda sobre novo contrato da Ana Paula Padrão com o SBT.

• Na próxima segunda-feira, Hebe Camargo grava especial com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Os dois completam 18 anos de carreira.

• A novela “Esmeralda”, produzida pelo SBT, foi vendida para Angola.

:lendo:
• Sucesso - lançamento do livro do goleiro Rogério Ceni, segunda, no Morumbi Shopping, em São Paulo. Trabalho do jornalista André Plihal.

:globo:
• Passava de uma da manhã de terça-feira, quando o “Jornal da Globo” entrou no ar. William Waack, natural, com cara de sono.

:band:
C´EST-FINI
O “CQC” perdeu fôlego nas noites de segunda-feira, e o SBT, mesmo sem grandes investimentos, já encostou na Bandeirantes na faixa de confronto. As emissoras dividem a terceira posição, com a Record em segundo, e a Globo em primeiro. Ainda falta um apoio forte nessa faixa da Band. Filmes do “Mister Been” não se mostram suficientes para resolver o estrago causado pelo programa religioso das 21 horas. Então é isso. Tchau!

Final do BBB9 consagra Max, o campeão e o reality registra 41 pontos de audiência



Com 34,85% de mais de 44 milhões de votos, Maximiliano Porto é o grande campeão do "Big Brother Brasil 9". A vitória do artista plástico carioca de 30 anos foi anunciado por Pedro Bial na noite desta terça-feira (07), durante o último programa ao vivo do reality show. Priscila ficou em segundo lugar, com 34,61%, e Francine em terceiro, com 30,54%.

Max ganha, assim, o grande e cobiçado prêmio de R$ 1 milhão do programa. Priscila levou R$ 100 mil pelo vice e Francine, a terceira, sai do confinamento com R$ 50 mil.

Além do R$ 1 milhão, o artista plástico ganhou dois carros durante o reality.

A trajetória do campeão

Líder duas vezes, Max colocou Ralf e Maíra no oitavo e no nono Paredão, e os dois foram eliminados. Do outro lado da disputa, ele enfrentou a berlinda quatro vezes e fez com que Michelle, Alexandre, Milena e Ana Carolina saíssem da disputa no primeiro, no terceiro, no 11º e no 14º Paredões.

Audiência exclusiva

De acordo com dados prévios do Ibope, a consagração de Max como o vencedor da 9ª edição do 'BBB' rendeu 41 pontos de média com pico de 48 para a Rede Globo.

Ibopes

O Blog Resumo Da Noticia apresenta agora as principais audiências de terça-feira (7), das emissoras de TV aberta. Destaque para a reprise de Dona Beija, exibida pelo SBT, que estreou nesta semana e marcou 5 pontos de média.


Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Paraíso
20 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
Caminho das Índias
38 pontos

Globo
BBB9
41 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Promessas de Amor
10 pontos

Record
Chamas da Vida
13 pontos

SBT
Revelação
4 pontos

SBT
Dona Beija
5 pontos

SBT
Esquadrão da Moda
7 pontos

Band
Brasil Urgente!
5 pontos

Mais Ibopes

BBB: QUASE NO FIM
O penúltimo episódio do "Big Brother Brasil" mostrou a reação de Priscila, Max e Francine após a eliminação de Ana e colocou os três finalistas na cadeira da verdade para uma bateria de perguntas. O reality show terminará como um dos produtos mais bem sucedidos comercialmente e a expectativa para esta terça-feira é de audiência acima da média desta edição.


ESTRATÉGIA DE GUERRA
Com uma edição dinâmica, a série "A Lei e o Crime" conseguiu ampliar seus índices na Grande São Paulo e fechou com 2 pontos a mais do que na semana passada. A Record adotou a estratégia de empurrar o episódio para não bater diretamente com o "Big Brother Brasil", que está em sua reta final e prende a atenção do telespectador.


SEMELHANÇAS COM O PÂNICO
A guerra de travesseiros no Parque do Ibirapuera e a estréia da peça "Divã" foram dois assuntos abordados pelo humorístico "CQC". O problema é que um dia antes o telespectador acompanhou reportagens semelhantes no "Pânico na TV". Por isso, muitos defendem que o programa evite a abordar os mesmos temas de seu principal concorrente.




Milton Neves comemora audiência do "Terceiro Tempo"


Novamente foi bom o “Domingo Esportivo” de 05 de abril da Rede Bandeirantes de Televisão. O “Gol” (com bons 8% de share) teve 3.4 pontos de média no Ibope com pico de 4.1. Já o “Futebol” e o “Terceiro Tempo” alcançaram números bem melhores. O time de Luciano do Valle bateu em 9.1 pontos de pico, média de 7.7 e excelente share de 14.2%. Já o Terceiro Tempo, mesmo só com 1 hora e meia de duração, 8 ações de merchandising e três (!!!) breaks “intermináveis” de 5 minutos, conseguiu seu melhor índice médio desde que estreou na Band em abril de 2008. Foram 8.5 (às 18h04) pontos de pico no Ibope (o segundo maior pico da emissora no dia), média de 5.4 e share de 10% (de cada 100 televisores ligados na Grande São Paulo, 10 viram o esportivo da Band). A média nacional foi maior, mas os números ainda são parciais.

E na parte “ao vivo” sem intervalos, das 17h58 às 18h46, o Terceiro Tempo deu 7 de média com 12% de share. Mas com os breaks a média diminuiu. Ah, esses comerciais... É por isso que sou radicalmente contra merchandising e publicidade.

E o Terceiro Tempo, no geral, ficou em quarto. E enquanto o esportivo da Band esteve no ar, das 17h58 às 19h31, os canais marcaram: Globo (18.8), Record (12.4), SBT (11.0), Band (5.4), Rede TV! (1.6), Cultura (0.7) e Gazeta (0.3).

A Lei e o Crime garante 14 pontos de média

14 Pontos


O 13º episódio do seriado A Lei e o Crime garantiu ótimos números de audiência nesta segunda-feira, dia 6. Exibida na faixa das 23h11 à 0h18, a atração registrou 14 pontos de média, 17 de pico e 26% de share, garantindo a vice-liderança isolada.

Fonte: Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Exclusivo: "Caminho das Índias" bate recorde de audiência desde sua estreia



A novela global "Caminho das Índias", de Glória Perez, atingiu na noite desta segunda-feira (06/04) a maior audiência desde sua estreia na Rede Globo, confirmando o movimento de recuperação do horário. Segundo os dados prévios do Ibope, a novela das oito alcançou 40 pontos de média no horário em que foi exibida, das 20h56 às 22h19. A Rede Record, que na mesma faixa de horário exibia a novela "Promessas de Amor", ficou em segundo lugar na audiência com uma média de 10 pontos.

Ainda, na Record, "Chamas da Vida" mantém uma média de 14 pontos com pico de 18. A trama escrita por Cristianne Fridman, a partir da próxima terça, dividirá o horário das 22h com "Poder Paralelo". O último capítulo está previsto para o dia 28 de abril.

No SBT, a reestreia de "Dona Beija" registrou apenas 4 pontos, mantendo os índices do horário, antes ocupado por "Revelação".

*Índices de audiência prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado.

Fracasso Total Exclusivo: SBT reestreia "Dona Beija" e registra 4 pontos de audiência



Depois de reformular o departamento de teledramaturgia e buscar talentos no mercado, Del Rangel ajudou o SBT adquirir os direitos da novela Dona Beija.

Enquanto todos esperavam a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão", a emissora de Silvio Santos relança a novela protagonizada por Maitê Proença. Escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano, a trama teve apenas 89 capítulos.

A Audiência

O site "O Planeta TV!" informa com exclusividade que de acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a reestreia de "Dona Beija" exibida das 22h25 às 23h17 garantiu ao SBT uma média de 4 pontos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Audiência: Novelas da Record derrapam no Ibope



Fim de semana complicado para as novelas da Rede Record. De acordo com dados consolidados, a novela “Promessas de Amor” registrou sua pior média desde a estreia. A trama assinada por Tiago Santiago registrou, no sábado, apenas 7 pontos de audiência.

Em seguida, “Chamas da Vida” não conseguiu fazer milagre. Recebendo com os índices em baixa, a trama conseguiu fechar o capítulo com uma média de 10 pontos.

Hoje, à noite, a disputa por audiência promete esquentar ainda mais, pois o SBT começa a reapresentação da novela “Ana Raio e Zé Trovão”.

SBT coloca no ar "Ana Raio e Zé Trovão" Amanhã! Após Revelação



Amanhã , 06 de Abril de 2009 o SBT coloca em horário nobre mais um
grande SUCESSO da extinta Rede Manchete de Televisão.
Ana Raio e Zé Trovão entra no ar com a missão de alavancar os índices
de audiência da emissora do homem do baú, e "estancar" o até então fracassado
folhetim da senhora Íris Abravanel.
Será que foi A MELHOR ESCOLHA ?
'
Pequeno balanço da trama: "Ana de Nazaré, ainda criança, mora numa fazenda no Rio Grande do Sul com o pai e aos treze anos é estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai.
Treze anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, enquanto corre o país com sua caravana. Ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar a filha.
Um dia a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada, cuja a maior atração é o peão Zé Trovão, um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, a história de amor entre Ana Raio e Zé Trovão se consolida".
'
Essa não é a primeira vez que o SBT busca na Manchete a salvação dos seus problemas com ibope. Em 2005, Xica da Silva protagonizada pela talentosa atriz
Taís Araújo foi ao ar na faixa das 21:00 e chegou à picos de 19 pontos.
Recentemente, 2008 para ser mais preciso foi a vez de Pantanal. Novela pela qual foi alvo de processos movidos pelo autor Benedito Ruy Barbosa que tentou a todo custo impedir a exibição da trama. O SBT se consolidou na retomada pela vice-liderança com Pantanal, onde batia de frente com Chamas da Vida da Rede Record.
'

Coluna De Fabiola Reipert


http://babado.ig.com.br/images/113/113/12/713036.babado_gugu_liberato_1gente___fotos_224_299.jpg

Sempre discreto, Gugu Liberato não gosta de fazer alarde quando o assunto é seu aniversário. Por isso, a produção dele, no SBT, foi avisada, nesta semana, para não cumprimentá-lo nem fazer nenhum tipo de surpresa. A ordem é deixar passar em branco. Gugu faz 50 anos no próximo dia 10. Neste ano, Gugu não vai viajar, como de costume. Vai comemorar com a família.

Preferência

http://www.bemparana.com.br/imagens/colunistas/tele/090310/TELE_1003_INDIAS9688.jpg

O casal Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, de "Caminho das Índias", da Globo, caiu nas graças do público.

Falta de química

Houve rejeição do telespectador quando Juliana Paes estava como par de Márcio Garcia na novela das oito.

Beleza

Caíram na internet fotos picantes do bombeiro José Albucacys, aquele da Luma de Oliveira. Ele é um espetáculo.

Hora do almoço

O "Jornal SBT Rio", de Luiz Bacci, está crescendo no Ibope, apesar de enfrentar dois fortes concorrentes: o "Globo Esporte" e o "Balanço Geral", da Record. Fica em segundo lugar com 11 pontos.

Lista

Além de Silvio Santos, Ceará vai imitar Marília Gabriela e Collor, no "Pânico".

Ex-Fantasia

Izabella Camargo, que fez o extinto "Olha Você", no SBT, já foi do programa "Fantasia".

Luiz Bacci arrebenta com a concorrência no RJ


O apresentador jornalístico Luiz Bacci, vem alavancando os índices de audiência no Rio De Janeiro, conquistando a liderança abslouta, veja alguns ibopes e tire suas provas, enquanto a emissora Globo marcava 11 pontos, o Jornal marcava cerca de 13 pontos e chegando a grandes picos por instantes, já a Record tem boa audiencia com o seriado A Lei Eo Crime que é líder isolado no Rio, será o fim da Globo tão queria por lá ?

BOMBA : NADA ALÉM DA VERDADE E Ô COITADO EXPLODEM NO RIO JANEIRO

Bomba, Bomba, Bomba, as reprises do sbt a tarde, vem alcançando índices bem satisfatórios para a emissora, no rio de janeiro por exemplo, Nada Além da verdade e ô Coitado ambos vem marcando 9,0, eu disse 9,0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!