16 abril 2009

Novidades dia 20/04

Nessa segunda-feira, estreia o novo Reality Show do Resumo da Notícia, criado e dirigido por Matheus, o novo web reality com colaborações de Cristian Plan(Presidente do RDN), deve fazer muito sucesso, o programa vai dar como prêmio, uma surpresa(muito boa para novos bloguistas e para gente, que quer ter chance, e autores de novelas) o Big Brother RDN, vai arrancar suspiros com as personalidades dos diversos participantes!
Quer se escrever? E Ter uma coluna semanária no Resumo da Notícia? Ou unir seu blog com o Resumo da Notícia, Tornamos grandes parceiros? Ou publicar sua web-novela, ou web-série o que for! Se candidate e garanta que você vai ser um bom bloguista.
Lembrando:
  • O jogo terá 5 eliminatorias ao geral, em cada eliminatória, poderá ser mandado no máximo um quarteto e deles serão eliminados apenas um candidato, pela votação dada a enquente que só será divulgada no horário do reality.
  • Tudo será passado atraves do MSN Messenger, com uma conversá monitorada pela equipe RDN, o participante que faltar a conversa, não será excluído, porém perderá "ponto" dos leitores.
  • Exclusão é normal, e aqui no RDN, se quiser excluir alguem, que exclua, porém muitas vezes o público não gosta.
  • Palavrões serão apresentados, quando divulgados com "PIIIIIIIIII", porém pedimos que não usem.
  • Participantes, agradecemos desde já, a sua escrição, pois mesmo que não ganhe, você terá chance de ingressar em outros blog's, ou até mesmo aqui, pois muitagente vai te conhecer...
A todos que querem participar, vão no e-mail: audienciaecia@hotmail.com, e respondão:
  1. Qual o seu e-mail?
  2. Seu Nome Verdadeiro?
  3. Seu nome que vai usar no "jogo"?
  4. Quantos anovocê tem?
Lembrando os participantes, tem de ter no mínimo 10 anos, e quem tem menos de 14, por favor, peça as autorizações dos pais, pois desde já o RDN, não se responsabiliza, pelas pessoas que são menores de idade, que precisão da autorização dos pais.
Agradeço a Todos
Matheus

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!