28 abril 2009

Noticias De Chamas da Vida

Hoje é o último capitulo de "Chamas da Vida"


por José Armando Vannucci
PONTO FINAL EM CHAMAS
A novela "Chamas da Vida" chega ao seu último capítulo nesta terça-feira com índices altos e como uma boa surpresa para muitos executivos da Record. A trama de Christiane Fridmann superou expectativas em muitos setores da emissora e conquistou público ao abordar temas polêmicos como a pedofilia, aborto e violência entre adolescentes. "Chamas da Vida" guardou a bela surpresa da primeira vilã na carreira de Lucinha Lins e explorou os heróis urbanos representados pelos bombeiros. O último capítulo revelará quem é o incendiário anônimo, terá muitos casamentos, o castigo de Wilma e o final feliz dos personagens. Até o dia 23 deste mês, "Chamas da Vida" estava com 14 pontos de média, o que a coloca em terceiro lugar no ranking das telenovelas da emissora, abaixo de "Prova de Amor" (16.5) e "Caminhos do Coração" (15.3), mas acima de "Os Mutantes (13.6), "Vidas Opostas" (13.3) e "Escrava Isaura" (12.8).

"Chamas da Vida" termina com elenco insatisfeito e personagem "sumido"

por Flávio Ricco

Na noite de hoje a Record apresenta o último capítulo de "Chamas da Vida". Casamento dos protagonistas numa unidade do Corpo de Bombeiros, mortes em explosão, casal adotando criança, a revelação da identidade do incendiário e, como não poderia faltar, muita bronca de atores da novela direcionada à autora Cristianne Fridman.

O personagem Brito, vivido por Ewerton de Castro por exemplo, nem vai aparecer. Como justificativa para o seu desaparecimento, uma virose, mencionada por alguém do elenco. O ator ficou indignado.

Voltando ao assunto do incendiário, na falta do mordomo, tem gente apostando que a empregada pode ser a culpada.

A preocupação da alta cúpula da Record, no que diz respeito a sua teledramaturgia, ainda é "Promessas de Amor". A audiência continua decepcionando. Alguma medida pode ser anunciada nos próximos dias para melhorar esse estado de coisas.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!