15 abril 2009

Malvino è Assaltado

Estrela da novela das 19h da Globo, 'Caras & bocas', Malvino Salvador está envolvido num ritmo de gravações tão acelerado, que 'não deu para deprimir' por causa do assalto que sofreu na Rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, na noite de quarta-feira (8 de abril).

- Foi horrível - conta. Mas também aconteceu muito rápido, nem tive tempo de ficar nervoso. Eu estava parado na rua, esperando duas amigas descerem e vieram dois sujeitos, um pelo lado, outro pela frente do carro. Ambos estavam armados. Levaram minha carteira, o celular e o carro. Na hora me preocupei apenas com as minhas amigas. Não queria que elas estivessem ali. Graças a Deus ela só apareceram depois. Não sofri um arranhão, e fico pensando nas pessoas que se machucam e até perdem a vida numa situação como essa.

Uma semana depois do acontecido, o carro ainda não apareceu. Mas não é isso que preocupa o ator:

- Não tenho apego às coisas materiais. Fico pensando que o Rio é uma cidade maravilhosa, mas na qual as pessoas vivem num nível de violência inaceitável. É um absurdo a combinação de diferença social com impunidade. Pena que a sociedade não se articule para acabar com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!