13 abril 2009

Mais Ibopes

SBT divulga o seu Top 5 de audiência



Na manhã desta segunda, o SBT divulgou o seu Top 5 de audiência, referente os cinco maiores números dos dias 06 a 12 de abril. Destaque para o "Esquadrão da Moda" que em poucas semanas de que estreou ja consiguiu seu público cativo.Confira:



Domingo Legal
Aud% 12
Pico 16


8 e Meia no Cinema
(Superman - O Retorno)
Aud% 9
Pico 13


Chaves
Aud% 7
Pico 10


Chapolin
Aud% 7
Pico 9


Esquadrão da Moda
Aud% 7
Pico 9

Bruno Gagliasso e a ex Camila Rodrigues quase se encontram na noite carioca

Bruno Gagliasso e a ex Camila Rodrigues quase se encontram na noite carioca

O ex- casal Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues quase se encontrou, no domingo (12), durante o show da banda Guerreiros de Jorge, composta pelos atores Thiago Martins, Micael Borges e Phelippe Haagensen, além de outros talentosos músicos. A apresentação foi na Casa Rosa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Gagliasso estava com seu novo amor, Heleninha Bordon. Aliás, eles estão no maior love.

Maria Ribeiro faz expert da informática, na nova trama da Record


http://oglobo.globo.com/fotos/2008/04/04/04_MVG_maria.jpg

Maria Ribeiro não aparecia em novelas desde quando deu vida a Zoe Bacelar, em Luz do Sol, da Record, em 2007. Mas agora, a mulher de Caio Blat volta com tudo em Poder Paralelo, que estreia nesta terça-feira (14).

A atriz será a Marília, uma perita da polícia federal, especialista em invadir computadores, rastrear e interceptar mensagens. Resumindo: ela é um gênio da informática.

A personagem também enfrenta um grande problema em casa, com seu irmão Alberto ( Márcio Kieling), que é envolvido com atividades ilícitas, como o tráfico de drogas.

Audiência de domingo

Confira as principais audiências de domingo (12), das emissoras de TV aberta. Destaque para o Domingão do Faustão, da Globo, que bateu seu recorde no ano, marcando 23 pontos de média, com a exibição do prêmio Melhores do Ano.


Globo
Domingão do Faustão
23 pontos


Globo
Futebol São Paulo X Corinthians
31 pontos

Globo
Fantástico
24 pontos



Record
Tudo é Possível
6 pontos


Record
Domingo Espetacular
12 pontos

RedeTV!
Pânico na TV
11 pontos



RedeTV!
Dr. Hollywood
5 pontos



SBT
8 e meia no Cinema - Superman, o Retorno
9 pontos

Ana Furtado dá plantão em novela e no Vídeo Show, da Globo

Ana Furtado dá plantão em novela e no Vídeo Show, da Globo

Ana Furtado coleciona afazeres. Aos 35 anos de idade, a carioca é atriz, repórter e apresentadora, além de mulher e mãe. E, pelo visto, a moça dá conta de tudo com maestria. No ar como a Gaby, em Caminho das Índias, da Globo, a mulher do Boninho e mãe da pequena Isabela, de quase dois anos, está prestes a enfrentar mais um desafio. Ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, Ana estará no comando na nova versão do Vídeo Show, que estreia nesta segunda-feira (13).

50 por 1 com Álvaro Garnero alcança ótima audiência com pico de 11 pontos




No último sábado, o programa 50 por 1 com Álvaro Garnero registrou ótimos índices de audiência, com 7 pontos de média, pico de 11 e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h56 às 00h37. É a segunda vez que o programa atinge esse resultado nesta segunda temporada, que estreou dia 14 de março. A atração mostrou as aventuras do apresentador Álvaro Garnero pelos Impérios Antigos, percorrendo de navio lugares ricos em históri como Grécia, Turquia, Egito e Itália. O programa 50 por 1 conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida pela Record todos os sábados, meia-noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!