28 abril 2009

Gazeta :: Olga Bongiovanni e Claudete Troiano disputam vaga naTV:


Por obra do destino, Olga Bongiovanni e Claudete Troiano vão disputar mais uma vez uma vaga na televisão. A primeira foi há pouco tempo, no Casos de Família, do SBT, que acabou ficando com Christina Rocha. Agora, as duas foram sondadas para apresentar um novo programa na TV Gazeta.

"Estive lá no dia 7. Conversei bastante, ouvi sobre projetos, dei aquela viajada com os diretores, mas não ficou nada decidido. Nem se eles estão conversando com mais gente", disse Olga, que ainda analisa outros projetos.

"Vou voltar a fazer rádio, com certeza. Fui para Santa Catarina conversar com o pessoal da TV Barriga Verde, e tenho outro convite da TV Aparecida, por exemplo. Desde que seja um bom projeto e tenha um horário normal, posso aceitar. Estou na fase de viver a vida, e como isso é bom!", contou a apresentadora.

Uma fonte do site contou que Claudete Troiano esteve, na mesma semana que Olga, conversando com diretores da TV Gazeta. O programa em questão deve estrear até junho. No momento, porém, a apresentadora está curtindo férias no Caribe.

Revista

Enquanto não assina com nenhuma emissora, Olga Bongiovanni se prepara para lançar a Revista Olga - Ser Feliz é Simples.

"É muito simples ser feliz mesmo. Antes, não tinha tempo de jantar com os amigos, porque tinha que acordar às 5h para ir ao programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!. Não tinha tempo para nada. Dinheiro não é tudo", concluiu. (OFUXICO)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!