17 abril 2009

Galisteu estreia na Band e quer brigar pela liderança


Depois de ficar seis meses na geladeira do SBT, Adriane Galisteu comemora na Band o seu retorno à TV e seus 14 anos de carreira. No comando do programa Toda Sexta, que estreia hoje, às 22h15, a loira levará ao público experiências de suas viagens nacionais e internacionais, bancará o cupido amoroso com a turma da terceira idade e ainda irá organizar um quadro bem parecido com o que o ex-patrão - Silvio Santos - estava acostumado a fazer: game de conhecimento com barras de ouro como prêmio. Apesar da semelhança, a diretora do programa, Walkiria Hamu, aposta no diferencial de Galisteu. "O especial dela é que ela tem carisma."

Apesar da experiência no palco, Galisteu reconhece que o retorno não será muito fácil. "Eu sei que o horário no começo pode ser difícil, mas o meu público será formado por pessoas mais velhas. No início, não vou ficar neurótica com audiência, mas não vou negar que o meu objetivo é a liderança."

Para dar dinamismo ao semanal e atingir todas as classes sociais, a Band aposta em um programa com plateia, artistas revelações (pessoas não conhecidas na grande mídia) e quadros sem um gênero específico. "É esse tipo de variedade que enriquece o programa", diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

Entre os quadros, Adriane viaja pelo Brasil e pelo mundo levando dicas de compras, hospedagem e culinária. "Vai ser também uma ótima oportunidade para quem não tem chance de sair do País ou do Estado", se empolga. Além das viagens e do game de conhecimento, ao longo do semanal Adriane fará entrevistas em festas badaladas - como o cruzeiro do cantor Fábio Jr. "Esse tipo de entrevista, envolvendo o mundo das celebridades, sempre atrai o público", aposta a diretora artística.


Mas entre os games e as festas, Adriane já tem como xodó o reality de idosos. "Tem muito idoso querendo um parceiro, mas muitos deles não saem e nem sabem acessar sites de relacionamentos. Eu vejo pela minha mãe. Por isso, a TV é uma boa oportunidade para eles." 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!