13 abril 2009

Flávia Alessandra abre o jogo sobre período "geladeira": "Nunca pensei em desistir da carreira"



Flávia Alessandra é daquelas que não desiste nunca, nem diante das adversidades. Ela contou à revista "Tudo de Bom", do jornal O Dia deste domingo (12), que não se incomodou nem com a geladeira, após a separação do diretor Marcos Paulo. “Nunca pensei em desistir da carreira pelo fato de ter ficado no congelador com a minha separação”, contou.

Ela também confessou que só voltou à televisão em 2005 depois de pedir uma chance a Walcyr Carrasco, então autor de “Alma Gêmea”, da TV Globo.

“Percebi que tinha que fazer uma aposta alta. Pedi para fazer a Cristina para mostrar a que vim. Senão, seria mais uma entre milhares”, disparou. Para quem não se lembra, o papel foi um marco na carreira da atriz.

Nesta segunda-feira (13), Flávia estreia telinha em outra novela do autor, na pele de Dafne, a protagonista de "Caras & Bocas", a nova trama das 19h da emissora.

Na entrevista, a atriz diz que venceu o ‘pré-conceito’ de ter sido casada com diretor, e está pronta para enfrentar as más línguas novamente. O motivo dos novos comentários é a presença do atual marido, o ator Otaviano Costa, na mesma novela. “A gente sabia que iam comentar. É normal, as pessoas têm o pé atrás. Aconteceu comigo. Vai ter que ir lá e mostrar a que veio”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!