21 abril 2009

Fique Ligado Com As Noticias

Ratinho quer entrevistar celebridades no seu novo programa.



A produção do "Programa do Ratinho" negocia com o jogador Ronaldo, o Fenômeno, uma participação na edição de reestreia da atração, no próximo dia 4, no SBT. A ideia de Carlos Massa, o Ratinho, é que Ronaldo seja entrevistado pelo cantor Leonardo.

"O Leonardo é muito engraçado e, com certeza, fará perguntas que eu não tenho coragem de fazer", justifica Ratinho. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o programa, predominantemente jornalístico, buscará todo dia ter um artista ou banda.

"The Farm Brasil" ja tem participantes



Por falar em "The Farm Brasil", aos poucos começam a vazar informações sobre o reality show que estréia em junho. Mulher Samambaia, Renata Banhara e Dado Dalabella são nomes confirmados no programa, que também deve contar com o rapper Cabal e Mirella Santos (atual mulher de Latino). O reality show será gravado numa fazenda na região de Itú e contará no elenco com 6 homens e 6 mulheres com perfis bem diferentes e definidos pela produção. "The Farm Brasil" prevê provas por liderança, indicações para eliminação e votação popular, além de muitas ações comerciais

Celso Zucatelli ficara no lugar de Britto JR



Celso Zucatelli deve voltar ao Brasil até o final do mês, depois de quase dois anos como correspondente da Record nos Estados Unidos. Ele vai ocupar o lugar de Britto Junior no "Hoje em Dia".

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, a Record ainda não se manifesta oficialmente, mas a jornalista Taís Furlan poderá ser escolhida para substituir Zucatelli em Nova York.

Real Time: Bom Dia Mulher' alcança 3,2 às 10h16, com reprise de 'Dr. Hollywood' na RedeTV.




O 'Bom Dia Mulher', apresentado em seus últimos dias de vida por Keila Lima, alcançou a marca de 3,2 pontos nesta terça-feira (21), na RedeTV!. Os números refletem a popularidade do médico brasileiro Robert Ray, o Dr. Hollywood que esteve no programa há algumas semanas e teve, neste feriadão, a reprise da entrevista. As outras emissoras estavam posicionadas da seguinte maneira: 8,5 pontos para a emissora 'A', na liderança. Em seguida, emissora 'B' falando sobre 'sexo com as crianças' pontuando em 6,2 pontos. A emissora 'C' com desenho, registrava 5,5 pontos. Em quinto lugar, logo após a RedeTV!, a emissora 'D' que vem mantendo uma média interessante nesse feriado, com 2,2 pontos.


Gianne Albertoni participará de Toma Lá Dá Cá .


Depois de participar de 2 novelas e fazer uma participação no extinto Casos e Acasos, Gianne Albertoni fará mais uma participação na dramaturgia em breve.

A bela modelo foi convidada para dar vida à Orlanda Bloon, em Toma Lá Dá Cá. No humorístico, Gianne irá viver uma modelo. Ainda não há data prevista para esse episódio ser exibido.

IBTV

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!