24 abril 2009

The Farm: Preta Gil confirma convite mas nega participação em reality show

Preta Gil desmentiu em seu blog a informação dada ontem, quinta, dia 23, pela coluna Zapping, do jornal Agora.“Fico realmente chocada com a cara de pau dessa coluna ao inventar as coisas. Eu não tenho NENHUM projeto com a emissora citada na nota e, muito menos, ando dizendo por aí que tenha, pois isso não é verdade. Recebi um telefonema de um amigo meu querido, Rodrigo Carelli, que vem a ser o diretor desse reality show, há uns 5 meses ou mais. Ele me pediu para nos encontrarmos para que ele pudesse me contar de um projeto que ele queria que eu participasse. Pedi que ele me adiantasse o assunto, ele me falou do programa. Na mesma hora disse que não o faria, pois não acho que seria construtivo para minha carreira no momento. Nem chegamos a falar de remuneração. Ele super entendeu e pronto. Foi só isso. Tenho o maior respeito pelo projeto, pela emissora e por quem participe do programa. E nunca, antes de hoje, tinha comentado com ninguém sobre esse convite, inclusive com a imprensa”, declarou a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!