18 abril 2009

FALANDO FRANCAMENTE


PODER DA QUALIDADE



A novela PODER PARALELO que estreou essa semana já é razão de congestionamento dos telefones da Rede Record. Muitos telespectadores já ligam perguntando sobre locações, figurino e afins. Não é para menos a trama de Lauro Cesar Muniz é impecável e tem tudo para ser bem aceita, prestigiada e conquistar prêmios.



EM CONTRAPARTIDA



As insatisfações ainda lideram Call Center da Barra Funda. Programa da Tarde, Promessas de Amor e mudanças de horários lideram o ranking.



EM BUSCA DO NOVO



Depois das investidas em cima do Pânico i Silvio resolveu inovar. Solicitou que sua filha e diretora do SBT, Daniella Beirute buscasse um formato jovem e com muito humor para adaptação para a TV. O queridinho da vez é o programa “Dois em Um” da Transamérica Pop. Segundo a própria radio trata-se do programa “que mete a colher no relacionamento dos outros” e tem Gislane Martins (também locutora do Domingo Legal) e Ricardo Sam. Eles debatem temas sobre relacionamento, dão conselhos e fazem muita bagunça. È esperar para ver!



E TEM MAIS



Como um programa de rádio que se preze deve ter músicas o programa para TV intercalaria seus assuntos com clipes de músicas internacionais que fazem sucesso entre os jovens. BEYONCÉ, PUSSYCAT DOLLS e RIHANA deverão estar nesse pacote.



MAIS MUDANÇAS



Como já está sendo anunciado o SBT prepara reformas para seu horário nobre. Os assuntos os mesmo de sempre:

Se deve empurrar o SBT SHOW para às 22H e ter uma segunda linha às 23H;

Se vale a pena a volta de um TODA NOITE NO CINEMA;

Se deve limar as exibições de filmes e manter apenas os do final de semana;

Um reality sobre relacionamento já está sendo produzido e colunista Ricardo Feltrin já noticia a criação de um novo reality show com confinamento.

A quem defenda colar o que uma das faixas de linhas de show reúna apenas os realities, o SBT BRASIL volte a concorrer com Jornal Nacional e Jornal da Record e que “Ilha do Profeta” bata de frente com Promessas de Amor e Caminho das Índias.

Nessa seqüência teríamos algo parecido com isso:

20:00HS - SBT BRASIL

20:50HS - ILHA DO PROFETA

21:45HS – LINHA DE SHOW I

22:45HS – LINHA DE SHOW 2



NOVO CASOS DE FAMÍLIA



O piloto gravado por Cristina Rocha não irá ao ar (aquele das chamadas). Ficou muito gritado e no nível do incompreensível. Cristina também tem surpreendido apesar de ser faladeira e gostar de discursos inflamados não adotou a linha Márcia, não. Faz a linha do deixa disso!



VÁLIDA RECORDAÇÃO



Há um mês faleceu Clodovil Hernandes e deixo para você um trecho da tão criticada Sônia Abrão, mas que de todos que li de jornalistas e amigos mais me aproximou do Clodovil:



“Ele era difícil, talvez por excesso de lucidez, pela inteligência aguda, a sensibilidade à flor da pele e um talento inquestionável. Um artista único, na moda e na comunicação. Tinha o dom da palavra. E com ela feria, sem pensar duas vezes. Criava polêmica, se metia em encrenca, expunha suas vitórias e traumas, ofendia e elogiava um demolidor de afetos... Mas era tão verdadeiro em seus desacertos, cometia erros tão sinceros, que era impossível a gente não se apaixonar por ele. Fazia coisas surpreendentes...”



Que venham discípulos de Clôs e muitos outros que se foram num tempo de uma TV tão vazia e pobre que infelizmente tem retomado o mundo cão.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. O RDN está muito feliz que você veio fazer seu comentário, sendo crítica ou não, agradecemos muito!